book_icon

Plantronics apresenta ferramentas de áudio com foco em produtividade no CIC Brasil 2017

Plantronics apresenta ferramentas de áudio com foco em produtividade no CIC Brasil 2017

Com foco nos desafios cada vez maiores no Atendimento ao Cliente, o CIC Brasil 2017 recebe a Plantronics, empresa especializada em soluções de comunicação em áudio para propor novas tecnologias e soluções para contact centers.

No Brasil desde 1998, com pesquisas e especial interesse em ferramentas de áudio que aumentam a produtividade, com conforto total ao usuário e vida útil prolongada – que auxilia na gestão de recursos, a Plantronics pensa o mercado por três vieses: Cliente, Operador e Gestor, para alcançar soluções que apresentem o melhor retorno de investimento. E é apresentando seus principais resultados tecnológicos dos últimos anos que a companhia chegará ao CIC Brasil.

Seguindo a proposta dessa edição do evento, que é inovação e a necessidade/desafio de acompanhá-las, mapeá-las para dar bases mais consistentes na tomada de decisões, a Plantronics promete apresentar as principais soluções para as centrais de atendimento – os headsets Encore, Supra Plus e DA’s, além das soluções wireless Savi e CS, que tem grande adesão no mundo corporativo de alto desempenho.

Em comum, todos os equipamentos garantem que as informações cheguem ao outro lado e sejam entendidas adequadamente, sem delay, ruídos ou vozes truncadas durante as chamadas. Além de recursos inteligentes que auxiliam na gestão das chamadas e na qualidade do atendimento.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.