A empresa de vendas digitais, Wooza, que revolucionou as vendas online do mercado de Telecom no Brasil movimentando mais de R$ 63 milhões no comércio digital de pacotes controle e pós pago ano passado, vai ministrar uma aula sobre rentabilização de sites na internet durante o congresso Afiliados Brasil, que acontecerá no próximo dia 2 de junho, em São Paulo, mas já adianta a seguir algumas dicas importantes.
A palestra será guiada por Gustavo Falquer, diretor de Marketing da Wooza. A apresentação vai mostrar e ajudar blogueiros e influenciadores digitais a entender melhor por que suas landing pages, páginas com grande foco em conversão e captação de informações, não estão trazendo o resultado que seus donos gostariam ou planejavam.
“A Wooza tem as vendas online em seu DNA e, sem dúvida alguma, reconhecemos o papel primordial dos afiliados, inclusive para incrementar ainda mais nossos resultados. Levarei um pouco da nossa expertise compartilhando dicas práticas para aplicar as melhores técnicas de construção de landing pages para gerar a base perfeita para o seu nicho”, destaca Falquer.
3 dicas fundamentais de Falquer
Defina muito claramente o real propósito da sua Landing Page e monte sua estratégia baseada nesse propósito.
Dê destaque ao caminho que VOCÊ quer que seu visitante trilhe. Não o deixe “solto” em sua LP, sem saber qual o caminho que ele tem que trilhar.
Use botões de ação com cores que se destacam do restante da LP. Seu visitante não pode ter dúvidas sobre onde ele tem que clicar.
A estratégia adotada pela Wooza permite um maior controle do processo de compra por suas empresas parceiras, além de municiar o cliente potencial com toda informação necessária para efetivação da compra. Trata-se de uma via de mão dupla: a companhia desenvolve a relação com o potencial comprador por meio de ofertas personalizadas e, ao mesmo tempo, incrementa a base de dados de suas empresas parceiras. A empresa utiliza data analytics e automação para promover uma experiência única aos usuários que navegam nas plataformas de seus parceiros.
Sobre a Wooza
Fundada em 2008, a Wooza revolucionou as vendas online do mercado de Telecom no Brasil ao criar uma tecnologia para permitir que o cliente possa ter acesso instantâneo aos serviços de telefonia do país, de forma online e automatizada, sem necessidade de se dirigir a lojas físicas. Hoje, a Wooza é responsável por todo o processo de venda e ativação dos planos de celular no site das operadoras CLARO, TIM, VIVO e OI e comercializa os planos corporativos da NEXTEL. Nesse ano, a estratégia da empresa busca utilizar sua curva de conhecimento na área para ampliar seus horizontes e investir na expansão da carteira de clientes, como empresas das áreas de seguros e planos de saúde. Inovação e criatividade são palavras-chave para a empresa, que conta hoje com mais de 340 funcionários, com a sua sede no Rio de Janeiro.
CONTATO ASSESSORIA DE IMPRENSA WOOZA
André Luiz Barros |[email protected] | (21) 3590-8407
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