book_icon

Autodesk expande rede de canais no Brasil

Foco da expansão está no Norte, Nordeste e Sudeste. Aumento do número de revendas até agora foi de cerca de 20%
Autodesk expande rede de canais no Brasil

Com o objetivo de aumentar a capilaridade de sua atuação, a Autodesk, especializada em software 3D para projetos, anuncia novas revendas para as regiões do Sudeste, Norte e Nordeste. Essa expansão faz parte do plano da companhia para este ano que contará com mais parceiros até o final do período. Mais revendas serão anunciadas no segundo semestre deste ano.

A capilaridade da Autodesk em praças estratégicas foi expandida em 20%

As sete novas revendas homologadas são focadas no mercado de Arquitetura, Engenharia e Construção. São elas: CSH (Manaus/AM), Techlead (Belém/PA), Tecnetworking (Recife, PE), Zillion (Uberlândia, MG), GHS (Belo Horizonte, MG), Techscape (Rio de Janeiro, RJ) e Comparex (São Paulo, SP).

Com isso, a capilaridade da Autodesk em praças estratégicas foi expandida em 20%. De acordo com Celso Perroud, Gerente de Canais para a Autodesk Brasil, a empresa está fazendo investimentos para impulsionar e apoiar seu ecossistema de parceiros no Brasil para buscar novas oportunidades de mercado.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.