book_icon

Autodesk expande rede de canais no Brasil

Foco da expansão está no Norte, Nordeste e Sudeste. Aumento do número de revendas até agora foi de cerca de 20%
Autodesk expande rede de canais no Brasil

Com o objetivo de aumentar a capilaridade de sua atuação, a Autodesk, especializada em software 3D para projetos, anuncia novas revendas para as regiões do Sudeste, Norte e Nordeste. Essa expansão faz parte do plano da companhia para este ano que contará com mais parceiros até o final do período. Mais revendas serão anunciadas no segundo semestre deste ano.

A capilaridade da Autodesk em praças estratégicas foi expandida em 20%

As sete novas revendas homologadas são focadas no mercado de Arquitetura, Engenharia e Construção. São elas: CSH (Manaus/AM), Techlead (Belém/PA), Tecnetworking (Recife, PE), Zillion (Uberlândia, MG), GHS (Belo Horizonte, MG), Techscape (Rio de Janeiro, RJ) e Comparex (São Paulo, SP).

Com isso, a capilaridade da Autodesk em praças estratégicas foi expandida em 20%. De acordo com Celso Perroud, Gerente de Canais para a Autodesk Brasil, a empresa está fazendo investimentos para impulsionar e apoiar seu ecossistema de parceiros no Brasil para buscar novas oportunidades de mercado.

Autodesk

Canal de distribuição

capilaridade

Nordeste

Norte

Sudeste

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento