book_icon

Linha MULTI HD da Intelbras combina versatilidade e diversas possibilidades de projetos na Exposec 2017

Os produtos são destinados a estabelecimentos de pequeno, médio e grande porte para monitoramento com imagem em alta definição

São Paulo, maio de 2017 – A Intelbras, companhia desenvolvedora de soluções tecnológicas líder no mercado de segurança eletrônica na América Latina, apresenta ao mercado e reforça o constante aprimoramento dos produtos Intelbras Multi HD® de CFTV. A linha é composta pelos produtos DVRs 5 em 1, ou seja, compatíveis com as principais tecnologias disponíveis no mercado: HDCVI, AHD, HDTVI, IP e Analógica. As câmeras 4 em 1 possuem as tecnologias HDCVI que é consagrada no mercado brasileiro, além da compatibilidade com todas as demais tecnologias, como AHD-M, HDTVI 2.0 e analógica.

A linha está segmentada pelas seguintes categorias:

Série 1000 – dedicados a projetos mais enxutos, com foco para residências e pequenos estabelecimentos comerciais. Funções práticas ao dia a dia com acesso pela Internet. Além do conceito custo-benefício, conta com ótima qualidade de imagem, mesmo em cenários noturnos.
Série 3000 – ideal para projetos de médio porte como estabelecimentos comerciais, condomínios e projetos que necessitam de uma solução robusta; Os DVRs gravam em 1080p Full HD e possuem inteligência de vídeo, como detecção de rosto, linha virtual, cerca virtual e abandono ou retirada de objeto em cena.
Série 5000 – especialmente para projetos de alta performance e grandes recursos tecnológicos. A série é recomendada para projetos como supermercados, hotéis, hospitais, aeroportos, entre outros.

“Nós, da Intelbras, somos especialistas em monitoramento e tecnologia. Nossos produtos são especificamente testados em cada etapa de produção e cada lote, o que garante nosso nível de qualidade. Os testes envolvem usabilidade e resistência, além de todo processo de pesquisa e desenvolvimento do produto que inclui os testes de regionalização e clima, como exemplo, no caso das câmeras para ambientes externos. O Brasil é um país extenso e há muitas possiblidades de instabilidade quando falamos de clima. A região nordeste, por exemplo, exige equipamentos de qualidade que ficam expostas a altas temperaturas, na região sul do País, acontece praticamente o oposto”, explica Ronney Amorim, Marketing de Produtos da Intelbras.

Pelo app gratuito Intelbras iSIC 6.0, disponível para smartphones e tablets, o usuário pode acessar remotamente as imagens do seu sistema de CFTV por meio da Internet. Com o Intelbras Cloud, é possível acessar o seu sistema de CFTV de maneira fácil, em interface web e sem instalação de programas em seu computador. Para o instalador, a configuração do DVR é muito simples, em apenas um minuto o sistema está totalmente configurado para funcionar com a Internet.

“Alta definição de imagens com baixo investimento. Nosso objetivo no segundo semestre deste ano é a popularização da alta resolução em CFTV, com o lançamento de câmeras e gravadores 1080p Full HD, disponíveis já nas linhas básicas de nossos produtos”, completa Ronney.

Inteligência de vídeo em tempo real

Durante a Exposec 2017, uma área de tecnologia em tempo real estará exposta para que os visitantes tenham a experiência de ver ao vivo, as novas inteligências de vídeo disponíveis no gravadores Intelbras Multi-HD. Uma das tecnologias apresentadas será a detecção de face no DVR, função que tira fotos e grava pequenos vídeos dos rostos das pessoas no ambiente.

A linha virtual tem por objetivo facilitar a vigilância do operador: desenha-se uma linha na cena onde é possível que o operador de CFTV receba um alerta quando alguma pessoa ultrapasse essa linha, no sentido especificado. Esse alerta poderá ser via alarme sonoro, pop up na tela, e-mail e etc.

A cerca virtual é utilizada para delimitar um perímetro para identificar, por exemplo, quando um motorista estaciona seu veículo em vagas de deficientes ou em locais reservados para veículos de emergência.

Já a função de abandono ou retirada de objeto em cena, como o nome já diz, é ideal para identificação de objetos deixados em locais indevidos, assim como a remoção de peças ou objetos do local onde deveriam estar. São funções especiais, fáceis de configurar, agora disponíveis para complementar o videomonitoramento.

Sobre a Intelbras

A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com quatro fábricas – duas em São José (matriz e filial), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para mais de 20 países e mantém escritórios no México e na China. É líder em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 2.600 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos dois anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV. Saiba mais em http://www.intelbras.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento