book_icon

Paul Greendyk é o novo presidente da 5G Americas

Vice-Presidente, Core Móvel e Serviços de Rede da AT&T, foi eleito para o cargo de presidente do Conselho até o final de 2017
Paul Greendyk é o novo presidente da 5G Americas

A 5G Americas, a associação setorial e voz da 5G e LTE nas Américas, anunciou a eleição da Paul Greendyk, Vice-Presidente, Core Móvel e Serviços de Rede da AT&T, para o cargo de Presidente do Conselho até o final de 2017. Paul Greendyk foi eleito para o cargo pelo Conselho da 5G Americas depois da aposentadoria anunciada pelo atual Presidente, Tom Keathley, Vice-Presidente Sênior de Arquitetura e Design da AT&T.

“A 5G Americas é uma associação influente que está liderando o setor de mobilidade sem fio na América do Norte, Sul e Central em direção à 5G. Será uma grande satisfação trabalhar com a associação e desempenhar o cargo de Presidente do Conselho”, Paul Greendyk

“É uma grande satisfação contar com Paul Greendyk como Presidente do Conselho, liderando a organização esse ano. A sua experiência com a tecnologia e com a 5G Americas será fundamental em seu trabalho com o Conselho”, disse Chris Pearson, Presidente da 5G Americas. “Foi uma honra trabalhar com Tom Keathley durante sua liderança do Conselho da 5G Americas e reconhecemos sua influência em relação às tecnologias de 5a Geração e sobre a nossa organização”.

Paul Greendyk, da AT&T, é responsável pela arquitetura, design e implementação de funções avançadas do Core Móvel e aplicativos de Serviços de Rede, além de serviços ponta-a-ponta em serviços para o os mercados consumidor e corporativo, a Internet das Coisas e Governo. Paul também está liderando componentes importantes das iniciativas estratégicas da AT&T em Virtualização de Função de Rede Domínio 2.0 (NFV) e Redes Definidas por Software (SDN).  Paul é responsável pela virtualização do Core Móvel e dos Serviços de Rede como parte da estratégia geral da AT&T de substituir as plataformas de rede baseadas em dispositivos por funções e aplicativos de rede virtualizados e baseados em software.

“A 5G Americas é uma associação influente que está liderando o setor de mobilidade sem fio na América do Norte, Sul e Central em direção à 5G. Será uma grande satisfação trabalhar com a associação e desempenhar o cargo de Presidente do Conselho”, disse Paul Greendyk.

Os Membros do Conselho de Administração da 5G Americas incluem: América Móvil, AT&T, Cable & Wireless, Cisco, CommScope, Entel, Ericsson, Hewlett Packard Enterprise (HPE), Intel, Kathrein, Mitel, Nokia, Qualcomm, Samsung, Sprint, T-Mobile US, Inc. e Telefónica.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.