book_icon

Webcast Nuvem Series – SoftwareONE

A inevitável nuvem pode ser um problema para quem não conhece e o processo de migração pode assustar. Neste primeiro webcast, a SoftwareONE irá apresentar como você pode ganhar agilidade e alcançar seus resultados inovando sem custo inicial. Tenha tranquilidade na sua jornada para a nuvem com o apoio de quem já ajudou mais de 3 milhões de clientes a migrarem. Na apresentação, os seguintes pontos serão abordados:

a Transformação Digital das Empresas;

como a nuvem da Microsoft pode apoiar na jornada tecnológica;

a importância da gestão do consumo da nuvem

25.05
DAS 10H ÀS 11H
Para se credenciar, acesse:
https://attendee.gotowebinar.com/register/7041833597473786369?mkt_tok=eyJpIjoiTXpGak5XUTJaVFF3Wm1VMCIsInQiOiIyd3J4QTNLU3pvOHFjSjBIY1VwQkU2eFc3UnVvdEJheWd2NjA5d0VcLzJLbWQ5Y2xicHNnOGxVV2c0ZzlockU1d2JKNitvYTFqXC9VbmJpREpHenFzRDR6dmJxVVhSNVwvTnFPTWtpOG9waXhyVlFtdUZ5VjZITmlpWllCVzNCRkcyYiJ9

Palestrante

Thiago Santanna
Cloud Sales Manager
Com mais de 17 anos de experiência na área de tecnologia da informação e background em serviços de consultoria, Thiago trabalha há 8 anos focado em Cloud, com ênfase em negócios Microsoft. Tem como missão principal dentro da SoftwareONE Brasil apoiar na transformação dos clientes, trazendo melhores práticas de mercado, visões inovadoras, planejamento estratégico de TI e gestão de recursos em nuvem.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.