book_icon

Márcia Nakahara assume operação brasileira da BMC

Executiva assume missão de impulsionar crescimento dos negócios digitais da empresa
[/media-credit] Márcia Nakahara, da BMC

A BMC Software anunciou nesta quarta-feira (17) a executiva Márcia Nakahara como nova líder e country-manager das operações no Brasil. Com mais de vinte e cinco anos de experiência em cargos de liderança no setor, a expectativa é que ela motive e treine as equipes de vendas para melhorar resultados.

“Como parte das atividades deste novo cargo, irei liderar e motivar equipes, garantindo a entrega de tudo o que nossos clientes precisam, assim como capacitar nossos colaboradores com as ferramentas, a cultura e a energia certas para impulsionar o sucesso da BMC e suas equipes”, diz Márcia. “Estou entusiasmada com esta nova oportunidade na BMC.”

Márcia exerceu funções de diretora de operações regionais e diretora de vendas para grandes empresas na McAfee e Symantec, respectivamente. Ocupou posições de vendas, pré-vendas, serviços profissionais e programação no início da trajetória.

É bacharel em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco (FEAO) e possui MBA em Gestão Estratégica para Executivos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). A executiva estará baseada no escritório da BMC em São Paulo e responde diretamente ao vice-presidente para América Latina.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.