book_icon

Neo oferece 312 oportunidades de emprego em todo o País

A empresa oferece vagas 312 vagas para profissionais de Contact Center, nos estados do Paraná, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro

Neo oferece 312 oportunidades de emprego em todo o País

A Neo, especialista em Tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia 312 vagas para profissionais de Contact Center, nos estados do Paraná, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, destaca que só no primeiro semestre deste ano a empresa gerou mais de três mil postos de trabalho, tendo recrutado pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia e contratado em média 500 novos colaboradores por mês.

É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em Informática básica, tais como digitação e preenchimento de dados no sistema. 

“A Neo cada vez mais mostra o seu potencial como empregadora e, ao longo deste primeiro semestre, já contratou mais de mil colaboradores em todo o País. Isso reforça nosso compromisso de sempre buscar a excelência em nossos serviços e alcançar um crescimento sustentável e apoiado pelo nosso bem mais valioso, que são as pessoas”, declara a diretora.

A empresa segue firme em seu propósito de transformação digital, e as oportunidades anunciadas estão distribuídas em seis cidades das regiões Nordeste, Sudeste e Sul onde a empresa mantém operações em Curitiba – PR, Jaboatão dos Guararapes – PE, Mogi das Cruzes – SP, Santos – SP, São Paulo – SP e Rio de Janeiro – RJ.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link abaixo e seguir as instruções.
É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema).

A empresa informa que o número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Após a contratação, além do salário, a empresa oferece como benefícios: vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche ou babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de Inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Serviço
bit.ly/3p3CqBQ

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.