book_icon

INTEGRITY FORUM 2017 debate Tecnologia e Governança

O Grupo Quality S.A, companhia de soluções de tecnologia, listada na BM&FBovespa, que adquiriu recentemente a Premier IT Global Services – uma das empresas de referência nacional de TI, especializada em Automação e Machine Learning , anuncia a 12ª edição do INTEGRITY FORUM 2017. O evento acontece no dia 26 de maio no hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, no horário das 8h as 18h30 e o tema desta edição é “Tecnologia e Governança – O Brasil em busca de eficiência e transformação digital”.
A abertura do evento contará com a ilustre presença do economista Ricardo Amorim, formado pela USP, pós-graduado em Administração e Finanças internacionais pela ESSES de Paris, atua no mercado financeiro desde 1992 como economista e estrategista de investimentos. Amorim é o único brasileiro na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Sperakers Corner. É um dos debatedores do programa Manhattan Connection da Globonews, colunista da revista IstoÉ e presente da Ricam Consultoria. No INTEGRITY FORUM Ricardo Amorim discutirá o tema “Recuperação econômica e transformações digitais – Você está preparado?”
Além das abordagens sobre tendências de Tecnologia e Governança, a grade também reserva palestras técnicas, apresentação de cases e debates. Alguns dos temas em pauta serão: Soluções de Analytics e GRC – Governança, Risco e Compliance, Tendências de BI para 2017 e temas de Governança de TI como Adoção de Machine Learning e Robotic Process Automation; API e seu papel estratégico na transformação digital e trará também o tema Fraudes e corrupção – suas consequências e mecanismos de prevenção.
Entre os destaques do evento está a participação do Research VP do Gartner, Cassio Dreyfuss; do diretor de tecnologia da ACL, o canadense Keith Cerny e do Sales Especialist LATAM da Tableau, Evandro Pacolla.

“O INTEGRITY FORUM é um evento tradicional no calendário do mercado de Tecnologia, Auditoria e Compliance, direcionado para o público de C-level e líderes empresariais e a cada ano percebemos a adesão de um público cada vez mais qualificado e disponível para debater tendências, novas tecnologias e trocar experiências”, explica Roberto Faria, diretor do Grupo Quality S.A.

AGENDA
26 de maio de 2017
Das 8h30 às 18h30
Hotel
Gratuito – Exclusivo para clientes, parceiros e convidados
Inscrições: http://www.quality.com.br/12o-integrity-forum-2017-ricardo-amorim-fala-sobre-recuperacao-economica-e-transformacoes-digitais-voce-esta-preparado/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.