A Gemalto anunciou a conclusão da aquisição da Unidade de Negócio de Gerenciamento de Identidade da 3M, após a aprovação das autoridades de regulamentações e de defesa da lei antimonopólio. Esta aquisição estratégica completa a oferta de programas governamentais da Gemalto, mediante a incorporação de tecnologias biométricas e características de documentos mais seguras, e posiciona idealmente a companhia para oferecer soluções para o mercado promissor de biometria comercial.
A Unidade de Negócio de Gerenciamento de Identidade se integrará ao setor de programas governamentais da Gemalto. Em 2016, a unidade adquirida gerou US$202 milhões em receitas e US$ 53 milhões de ganhos estimados em operações.
Para Philippe Vallée, CEO da Gemalto, com a aquisição da Unidade de Negócio de Gerenciamento de 3M, a Gemalto realiza um movimento estratégico ao interiorizar a tecnologia biométrica. “A combinação do nosso acesso ao mercado, nossas tecnologias e nossa experiência vai permitir que a Gemalto acelere ainda mais a implantação de identidades nacionais confiáveis e oferecer soluções de autenticação biométrica robustas de ponta a ponta, em toda a economia digital”, disse.
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