A Gemalto anunciou a conclusão da aquisição da Unidade de Negócio de Gerenciamento de Identidade da 3M, após a aprovação das autoridades de regulamentações e de defesa da lei antimonopólio. Esta aquisição estratégica completa a oferta de programas governamentais da Gemalto, mediante a incorporação de tecnologias biométricas e características de documentos mais seguras, e posiciona idealmente a companhia para oferecer soluções para o mercado promissor de biometria comercial.
A Unidade de Negócio de Gerenciamento de Identidade se integrará ao setor de programas governamentais da Gemalto. Em 2016, a unidade adquirida gerou US$202 milhões em receitas e US$ 53 milhões de ganhos estimados em operações.
Para Philippe Vallée, CEO da Gemalto, com a aquisição da Unidade de Negócio de Gerenciamento de 3M, a Gemalto realiza um movimento estratégico ao interiorizar a tecnologia biométrica. “A combinação do nosso acesso ao mercado, nossas tecnologias e nossa experiência vai permitir que a Gemalto acelere ainda mais a implantação de identidades nacionais confiáveis e oferecer soluções de autenticação biométrica robustas de ponta a ponta, em toda a economia digital”, disse.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo