book_icon

Senior anuncia novo gerente nacional de Canais

Fabio Ruiz Mateos assume a posição com o desafio de ampliar a capilaridade de atuação da empresa, especialmente na região Nordeste
Senior anuncia novo gerente nacional de Canais

A Senior, especializada na oferta de software para gestão empresarial, anuncia Fabio Ruiz Mateos como novo gerente nacional de Canais. Na posição, Mateos será responsável pelo relacionamento e negócios com os cerca de 100 canais de distribuição da companhia em todo o País.

Entre os desafios do executivo está o de ampliar a capilaridade da rede, buscando credenciar novos canais de maior porte e estrutura, e elaborar estratégias para garantir maior cobertura, reforçando principalmente a cultura de venda de novas ofertas e cross-selling em toda a base de clientes da Senior.

Formado em Tecnologia da Informação e com pós-graduação em Gestão Empresarial, Mateos tem vasta experiência em gestão de canais de distribuição de Software e Serviços, tendo trabalho em grandes empresas do setor.

“Os canais representam hoje um importante pilar na estratégia de crescimento da Senior e a nomeação do Mateos reforça esse compromisso”, comenta Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado da Senior. “A experiência do executivo deve ser primordial para melhorarmos ainda mais o relacionamento com os canais – atuais e futuros – e os resultados obtidos com a venda por esses parceiros”, acrescenta.

A Senior tem em seu portfólio soluções para alta performance, oferecendo tanto consultorias como sistemas integrados para Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, Gestão de Acesso e Segurança e Gestão de Relacionamento com Clientes. Conta com aproximadamente 1.500 colaboradores distribuídos entre a sede (Blumenau/SC), filiais, escritórios e unidades de negócios, além de cerca de 100 canais de distribuição em todo Brasil.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.