book_icon

Zebra apresenta computador móvel inteligente com design e durabilidade empresarial

Zebra apresenta computador móvel inteligente com design e durabilidade empresarial

Novo computador móvel TC51 touch mobile fornece robustez, menor consumo de energia, conectividade e segurança de classe empresarial com sistema operacional Android

LINCOLNSHIRE, Illinois – 3 de abril de 2017 – A Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZBRA), líder global no fornecimento de soluções e serviços que dão às empresas visibilidade em tempo real de suas operações, anunciou seu mais novo computação móvel TC51 com tela sensível ao toque. Desenvolvido para aplicativos de varejo e mobilidade no campo, foi projetado para satisfazer as necessidades de durabilidade, consumo e segurança dos usuários empresariais ao mesmo tempo em que oferecem um design intuitivo para atender as expectativas dos usuários finais.

O TC51 é moderno e fácil de usar como os smartphones que os consumidores já estão acostumados, de forma que não exista a necessidade de comprometer o design do dispositivo em prol da funcionalidade empresarial. O dispositivo é fabricado para durar anos e projetado para suportar quedas acidentais na água ou no concreto e ser usado em áreas empoeiradas – fornecendo durabilidade de classe empresarial.

Rodando o sistema operacional Android™ 6.0 (Marshmallow), o TC51 utiliza o DNA de Mobilidade da Zebra, o mais abrangente pacote de segurança de aplicativos, ferramentas de desenvolvimento e apps para usuários finais móveis da indústria. Com um processador de 1.8 GHz hexa-core de 64 bits, ajuda as empresas a rodarem aplicativos até cinco vezes mais rápido enquanto consome 15% menos energia do que outros dispositivos rodando em plataformas quad core.

O TC51 conta com recursos inovadores de produtividade para ajudar as empresas a melhorarem a satisfação do usuário, incluindo um pacote de bateria facilmente removível e substituível, uma tela de 5 polegadas e Active Edge™ Touch Zones personalizáveis para acesso com um toque aos apps e recursos de dispositivo usados com maior frequência. Também fornece a facilidade de suporte operacional para um melhor TCO (custo total de propriedade), bem como conexões wireless mais rápidas e confiáveis em ambientes externos e internos, com conectividade Wi-Fi 802.11ac/r/k para capacidade superior de roaming, além da 4G LTE WWAN.

“O TC51 amplia o portfólio e a liderança no mercado de classe empresarial Android da Zebra com durabilidade, gerenciamento e segurança inigualáveis, além de um ecossistema de acessórios que ajuda essas soluções a aumentarem a produtividade e reduzirem o custo total de propriedade em ambientes industriais” afirmou Joe White, VP de Computação Móvel Empresarial da Zebra Technologies. “A Zebra já produziu mais de 1 milhão de dispositivos Android de classe empresarial e aplicou essa experiência para garantir que os clientes se beneficiem do design e da funcionalidade empresarial. O TC51 parece com os mais populares smartphones para consumidores, mas oferecem consistentemente o desempenho e a robustez necessários para condições empresariais”, concluiu.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.