book_icon

TW2 lança programa de parceria para solução de automação comercial

Empresa busca desenvolvedores e integradores para oferta de sistemas de gestão em infraestrutura para o ponto de venda
TW2 lança programa de parceria para solução de automação comercial

A TW2 Sistemas, com foco na mobilidade dos negócios, lança um programa de parceria para o seu novo produto de ponto de venda (PDV). A empresa, que tem a sua força indireta de vendas atuando há 6 meses, visa acordos com desenvolvedores e integradores de sistemas de gestão em infraestrutura para o ponto de venda. Segundo Emerson Barretto, sócio fundador da TW2, o objetivo da empresa neste ano é aumentar a capilaridade no Brasil.

“O mercado de automação comercial está vivendo a segunda onda de substituição dos equipamentos”, Emerson Barretto

A TW2 lançou na 19ª Autocom o POS CONTROLE, sistema de automação de vendas que dispensa computador, impressora, PINPAD e conexão local à Internet para realizar vendas de produtos e serviços no PDV. A solução realiza, em um único equipamento, todas as funcionalidades de um PDV tradicional, executando inclusive a transação em cartão de crédito/débito. Funciona independente ou integrado a qualquer sistema de gestão ou ERP.

Sem revelar números, o executivo afirma que o objetivo é crescer o faturamento em 5 vezes neste ano. “Em 2016, triplicamos o valor”, destaca. Barretto afirma ainda que o momento para o novo produto da TW2 é de oportunidade. “O mercado de automação comercial está vivendo a segunda onda de substituição dos equipamentos”, destaca.

A ideia da TW2 é ter mais uma revenda em cada capital do País. A princípio, Barretto conta que a solução tem mais aderência a verticais do varejo, como materiais de construção, salão de beleza e estacionamentos. “Por dispensar o PC e a impressora da frente do caixa, a mobilidade empresarial é impulsionada de maneira efetiva”, enfatiza o executivo.

Segundo o executivo da TW2, o Programa de Parceria do POS CONTROLE inclui capacitação do canal, suporte, apoio às vendas, geração de leads e divulgação. “Temos capacidade de atender aos parceiros de todos os estados e com uma logística que visa garantir apoio rápido ao cliente, uma condição vital para os bons negócios para os parceiros”, afirma Barretto. A TW2 atende clientes como Maracanã, Arena Dunas e Olimpíadas de 2016.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.