A TW2 Sistemas, com foco na mobilidade dos negócios, lança um programa de parceria para o seu novo produto de ponto de venda (PDV). A empresa, que tem a sua força indireta de vendas atuando há 6 meses, visa acordos com desenvolvedores e integradores de sistemas de gestão em infraestrutura para o ponto de venda. Segundo Emerson Barretto, sócio fundador da TW2, o objetivo da empresa neste ano é aumentar a capilaridade no Brasil.
A TW2 lançou na 19ª Autocom o POS CONTROLE, sistema de automação de vendas que dispensa computador, impressora, PINPAD e conexão local à Internet para realizar vendas de produtos e serviços no PDV. A solução realiza, em um único equipamento, todas as funcionalidades de um PDV tradicional, executando inclusive a transação em cartão de crédito/débito. Funciona independente ou integrado a qualquer sistema de gestão ou ERP.
Sem revelar números, o executivo afirma que o objetivo é crescer o faturamento em 5 vezes neste ano. “Em 2016, triplicamos o valor”, destaca. Barretto afirma ainda que o momento para o novo produto da TW2 é de oportunidade. “O mercado de automação comercial está vivendo a segunda onda de substituição dos equipamentos”, destaca.
A ideia da TW2 é ter mais uma revenda em cada capital do País. A princípio, Barretto conta que a solução tem mais aderência a verticais do varejo, como materiais de construção, salão de beleza e estacionamentos. “Por dispensar o PC e a impressora da frente do caixa, a mobilidade empresarial é impulsionada de maneira efetiva”, enfatiza o executivo.
Segundo o executivo da TW2, o Programa de Parceria do POS CONTROLE inclui capacitação do canal, suporte, apoio às vendas, geração de leads e divulgação. “Temos capacidade de atender aos parceiros de todos os estados e com uma logística que visa garantir apoio rápido ao cliente, uma condição vital para os bons negócios para os parceiros”, afirma Barretto. A TW2 atende clientes como Maracanã, Arena Dunas e Olimpíadas de 2016.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo