book_icon

Datablink anuncia Anjon Roy como o novo gerente mundial de marketing de produtos

O executivo conta com uma vasta experiência no mercado além de sua passagem como consultor do Gartner
Datablink anuncia Anjon Roy como o novo gerente mundial de marketing de produtos

São Paulo, abril de 2017 – A Datablink, líder em fornecimento de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, anuncia Anjon Roy como o novo gerente mundial de marketing de produtos. Anjon trabalhou como consultor do Gartner e soma mais de 15 anos de experiência em análise, estratégia, consultoria em marketing, gerenciamento de canais e consultoria focada em marketing de produtos no setor de tecnologia.

Além disso, Anjon Roy atuou nos setores de finanças, saúde, educação, terceiro setor e governo. Antes de ingressar na Datablink, foi gerente de produtos da Meridian Knowledge, subsidiária sediada em Reston, na Virgínia. O executivo também atuou como consultor sênior da Stamford, localizado em Connecticut, pelo Gartner, a maior empresa de pesquisas e consultoria em tecnologia da informação. Possui passagem pelas empresas McGraw Hill Financial, National Industries for the Blind, e no Royal Bank of Canada.

“É com grande satisfação que recebemos Anjon no time da Datablink”, diz Alexandre Cagnoni, CEO da Datablink. “A visão e experiência dele no mercado e seu sucesso levando produtos para novos mercados e desenvolvendo estratégias para aumentar as vendas, irão contribuir para a Datablink se fortalecer no mercado internacional”, completa Cagnoni.

Anjon também conta com MBA pela Universidade de Georgetown, e possui certificado de graduação em negócios diplomáticos internacionais, além de seu bacharelado em ciência da computação pela Universidade do Estado de Connecticut. O executivo ficará alocado no escritório da Datablink em McLean, na Virgínia, e se reportará diretamente a Alexandre Cagnoni.

Sobre a Datablink

A Datablink Inc. é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações. Bancos e empresas de todo o mundo confiam na tecnologia inovadora out-of-band da Datablink para proteger milhões de usuários on-line e suas transações. Com sede em Tysons Corner, Virginia, as tecnologias de segurança avançada da Datablink foram homenageadas com diversos prêmios da indústria.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Empresa: Datablink
Trama Comunicação – (11) 3388-3040 – www.tramacomunicacao.com.br

Atendimento à imprensa
Laís Mie Kokumai – [email protected] – (11) 3388-3052
Lizandra Cardelino – [email protected] (11) 3388-3056 / 99421-1400
Leila Gasparindo – [email protected]

Sobre a Trama Comunicação
Entre as 15 principais agências brasileiras de comunicação, a Trama se destaca há 21 anos por criar projetos comunicacionais inspiradores que conectam, informam e engajam diversos públicos de forma alinhada à estratégia de negócios das organizações. Com um time de 30 profissionais e atualmente com 40 clientes em seu portfólio, recebeu o Prêmio Aberje de Comunicação Integrada (São Paulo), ganhou o Prêmio Internacional Lusos na categoria prata de relações públicas; foi indicada como uma das 13 agências de mais alto nível em qualidade e excelência de serviços na opinião de seus clientes, na pesquisa “Agência de Confiança”, realizada pela Revista Negócios da Comunicação. É associada ao Instituto Ethos, Aberje e Abracom.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.