São Paulo, abril de 2017 – A Datablink, líder em fornecimento de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, anuncia Anjon Roy como o novo gerente mundial de marketing de produtos. Anjon trabalhou como consultor do Gartner e soma mais de 15 anos de experiência em análise, estratégia, consultoria em marketing, gerenciamento de canais e consultoria focada em marketing de produtos no setor de tecnologia.
Além disso, Anjon Roy atuou nos setores de finanças, saúde, educação, terceiro setor e governo. Antes de ingressar na Datablink, foi gerente de produtos da Meridian Knowledge, subsidiária sediada em Reston, na Virgínia. O executivo também atuou como consultor sênior da Stamford, localizado em Connecticut, pelo Gartner, a maior empresa de pesquisas e consultoria em tecnologia da informação. Possui passagem pelas empresas McGraw Hill Financial, National Industries for the Blind, e no Royal Bank of Canada.
“É com grande satisfação que recebemos Anjon no time da Datablink”, diz Alexandre Cagnoni, CEO da Datablink. “A visão e experiência dele no mercado e seu sucesso levando produtos para novos mercados e desenvolvendo estratégias para aumentar as vendas, irão contribuir para a Datablink se fortalecer no mercado internacional”, completa Cagnoni.
Anjon também conta com MBA pela Universidade de Georgetown, e possui certificado de graduação em negócios diplomáticos internacionais, além de seu bacharelado em ciência da computação pela Universidade do Estado de Connecticut. O executivo ficará alocado no escritório da Datablink em McLean, na Virgínia, e se reportará diretamente a Alexandre Cagnoni.
Sobre a Datablink
A Datablink Inc. é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações. Bancos e empresas de todo o mundo confiam na tecnologia inovadora out-of-band da Datablink para proteger milhões de usuários on-line e suas transações. Com sede em Tysons Corner, Virginia, as tecnologias de segurança avançada da Datablink foram homenageadas com diversos prêmios da indústria.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Empresa: Datablink
Trama Comunicação – (11) 3388-3040 – www.tramacomunicacao.com.br
Atendimento à imprensa
Laís Mie Kokumai – [email protected] – (11) 3388-3052
Lizandra Cardelino – [email protected] (11) 3388-3056 / 99421-1400
Leila Gasparindo – [email protected]
Sobre a Trama Comunicação
Entre as 15 principais agências brasileiras de comunicação, a Trama se destaca há 21 anos por criar projetos comunicacionais inspiradores que conectam, informam e engajam diversos públicos de forma alinhada à estratégia de negócios das organizações. Com um time de 30 profissionais e atualmente com 40 clientes em seu portfólio, recebeu o Prêmio Aberje de Comunicação Integrada (São Paulo), ganhou o Prêmio Internacional Lusos na categoria prata de relações públicas; foi indicada como uma das 13 agências de mais alto nível em qualidade e excelência de serviços na opinião de seus clientes, na pesquisa “Agência de Confiança”, realizada pela Revista Negócios da Comunicação. É associada ao Instituto Ethos, Aberje e Abracom.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo