book_icon

Microsoft contrata nova VP de vendas ao consumidor

Priscyla Alves Laham retorna à companhia depois de atuar um ano como diretora de vendas do Facebook
[media-credit name=”Divulgação” align=”alignleft” width=”300″][/media-credit]

A Microsoft anuncia a contratação de Priscyla Alves Laham, que assume a vice-presidência de vendas ao consumidor da companhia. A executiva retorna à companhia depois de atuar um ano como diretora de vendas do Facebook.

Prscyla atuou na Microsoft por 15 anos. Entre 2014 e 2016, foi diretora de vendas e marketing para consumidores da empresa para Argentina e Uruguai.

Graduada em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a executiva tem MBA pelo Insper, e em 2013 concluiu o Programa Executivo da Universidade Stanford.

“Estou empolgada em retornar à Microsoft, em ter a oportunidade de encantar consumidores e clientes com nossos produtos e serviços e ajudá-los em sua transformação digital”, diz Priscyla.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.