No dia 23 de janeiro, a loja da Vivo no Shopping Morumbi, em São Paulo, recebe Cléa Klouri, fundadora da Silver Makers, e os influenciadores digitais maduros Dimas Moura e Luís Baron. Entre os temas que serão abordados durante o wokshop estão como utilizar as redes sociais a seu favor e como criar páginas pessoais e conteúdo, com viés empreendedor. O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever na própria loja ou no site do Acontece na Vivo (www.vivo.com.br/acontecenavivo).
De acordo com estudo da Silver Makers, hub de estratégia de marketing de influência que potencializa a inclusão de influenciadores digitais maduros no mercado, 92% da população 60+ têm smartphone, 90% usam WhatsApp, 86% deles estão no Facebook e 71% se consideram digitais.
O workshop, com duração de uma hora, terá início com palestra de Cléa, que irá abordar as redes sociais não só como como um canal de comunicação e lazer, mas também como uma possível fonte de renda sustentável para os sêniores.
Em seguida, Dimas Moura, criador do canal Mais 50, no Youtube, e Luís Baron, do perfil TOPASSADO, falam sobre suas experiências como influenciadores digitais e produtores de conteúdo e dão dicas sobre como usar as redes sociais a seu favor na melhor idade.
As vagas são limitadas. Para mais detalhes e informações, basta clicar em www.vivo.com.br/acontecenavivo.
Acontece na Vivo –– O programa ‘Acontece na Vivo’ é uma iniciativa da operadora Vivo com o objetivo de garantir ainda mais experiências diferenciadas aos clientes e visitantes das lojas da operadora em todo o Brasil. O ‘Acontece na Vivo’ possui diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência. Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, amantes da tecnologia, arte e cultura. No ano de 2019, foram realizadas 446 ações que atraíram mais de 34 mil clientes e não clientes em 170 lojas da Vivo. E, somente pelo workshop ‘Descomplicando a Tecnologia’, mais de 6.500 turmas foram realizadas, totalizando aproximadamente 12.100 participantes em todo o país.
SERVIÇO:
Acontece na Vivo apresenta workshop “A Importância das redes sociais na longevidade”
Local: Loja Vivo Shopping Morumbi
Data: 23/01/2020
Horário: 20 horas
Endereço: Rua Roque Petrônio Junior, 1089, loja 100.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo