Nos dias 17, 18 e 19 de outubro, a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participa do CMO SAB 2018 – Equilibrando Bytes, Likes, Resultados e Experiências, que acontece no Mavda Resort, em Cesário Lange (SP).
Entre as principais discussões, estarão temas como Costumer & User Experience, Digital, Atribuição e Papel do CMO na Construção de uma Love Brand.
Na ocasião, Wagner Kojo, Head Digital & Innovation da Stefanini, apresentará o contexto atual dos negócios, destacando que ter uma oferta ou um produto digital não é suficiente para garantir a competitividade e a longevidade das empresas. Para ir mais longe, é preciso ter uma cultura digital. Diante deste fato, o perfil do consumidor em constantes mudanças cria novos cenários onde as empresas precisam de adaptações rápidas e flexíveis. “É a partir dessa nova dinâmica que as práticas de Design, Lean e Agile têm remodelado a forma como fazemos, pensamos e agimos frente aos desafios e oportunidades de marketing, negócios e inovação, tendo o consumidor e suas experiências como o centro das estratégias empresariais” explica Kojo.
A apresentação da companhia também contemplará o bem-sucedido caso em parceria da Stefanini com a Saint Paul Escola de Negócios, mostrando como uma tradicional escola de negócios inovou por meio das práticas de Computação Cognitiva e aplicação de Inteligência Artificial.
Wagner Kojo é bacharel em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista, com MBA pela Business School São Paulo e Negócios Internacionais pela UPC Barcelona Tech. Profissional com 20 anos de experiência nos setores de comunicação, marketing e tecnologia, Kojo teve passagem por grandes grupos de comunicação como McCann Erickson, IDG Internacional e Grupo Jovem Pan, sempre buscando a união entre os mundos físicos, digitais e cyber físicos. Atualmente na Stefanini, contribui para o processo de aceleração da transformação digital do próprio grupo e seus principais clientes trazendo em seu DNA metodologias e frameworks de cocriação, ágil, lean, ux, design thinking, experiência digital, modelo de plataformas, ecossistemas físicos e digitais, tecnologias disruptivas e transformação de negócios por meio de tecnologias digitais.
Anote em sua agenda:
CMO SAB 2018
Dias: 17, 18 e 19 de outubro
Local: Mavsa Resort, Convention & SPA Endereço: Av. 03 de Maio, 2500, Cesário Lange (SP)
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo