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Parceiras da Salesforce agregam confiabilidade à análise de dados

Projeções da fornecedora mostram um potencial de US$ 62 bilhões em receitas de novos negócios até 2024

O mundo hoje vive conectado e cada vez mais digitalizado. E, para que as marcas estabeleçam vínculos relevantes e constantes precisam ter um conhecimento aprofundado sobre seus comportamentos e suas preferências. E, hoje, há à disposição diversas ferramentas essenciais para a coleta e gestão de dados, que estão por toda a parte e podem ser bastante complexos e imperceptíveis. A Salesforce Marketing Cloud, por sua vez, é uma plataforma com ferramentas e recursos que agregam diferentes dados para que uma empresa tenha visão mais aprofundada dos clientes, automatizando ações e planejando campanhas assertivas, sejam elas no e-mail, nas redes sociais, na Web, tanto em desktop quanto em equipamentos móveis.

Números comprovam o crescimento da Salesforce – o que levou a empresa a criar a expressão ‘Economia Salesforce’ para designar seu ecossistema de parceiros e clientes. Projeções da fornecedora de soluções mostram um potencial de US$ 62 bilhões em receitas de novos negócios até 2024 e a criação de 491 mil empregos diretos apenas no Brasil. Por esse motivo, listamos três empresas que recentemente firmaram parceria com a Salesforce e que agregam mais confiabilidade e robustez na hora de analisar os rastros digitais dos consumidores:

Cadastra – A relação da Cadastra, pioneira em serviços digitais no Brasil, com a Salesforce é antiga. Primeiro, a fornecedora de softwares era cliente da empresa em serviços ligados à área de operações digitais. Depois, quando a empresa brasileira precisou de uma solução de CRM mais robusta, recorreu à organização – inclusive utilizando em seus próprios processos internos. A iniciativa também está em sintonia com o novo posicionamento da empresa, com um modelo híbrido que combina serviços digitais em performance, consultoria e tecnologia. Além disso, nos últimos dois anos, foi premiada pela Associação Brasileira de Marketing de Dados – ABEMD, que atesta a robustez e qualidade deu seus serviços de CRM e Data Analytics.

Grupo Resolv – O Grupo Resolv, empresa que provê serviços de facilities, segurança e alimentação, contratou a Salesforce para gerenciar a estratégia de vendas centrada no sucesso do cliente. A adesão é realizada pela Multiedro, parceira certificada Salesforce, que implementou o Sales Cloud para que toda a equipe comercial e os gestores comerciais tenham as informações mais relevantes das solicitações, vendas e interações com os clientes.

B. Blend – empresa que trabalha com modelos de negócios de recompra e que demanda um trabalho constante e apurado do marketing e vendas para engajamento dos clientes. Por isso, a marca necessitava de uma solução que melhorasse o relacionamento com os consumidores e a transformasse em uma empresa que oferecesse multi canais, com inteligência e agilidade nas jornadas de compra e comunicações. As soluções da Salesforce foram implementadas pela parceira da empresa, Match juntamente com o time interno, para gerenciar e criar as jornadas de clientes.

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