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Novo programa de canais da Pega mira em agilidade e competência

Por meio do Pega Partners, os clientes irão identificar e colaborar mais facilmente com os parceiros pré-qualificados

Novo programa de canais da Pega mira em agilidade e competência

A Pegasystems anunciou nesta terça-feira (4/5) o lançamento do Pega Partners, um novo programa simplificado de parceiros que ajudará os clientes a acelerar suas iniciativas de transformação digital. Com novos benefícios e recursos projetados para trazer mais agilidade ao ecossistema, o novo programa fornecerá uma gama mais profunda e mais acessível de habilidades e soluções de parceiros para clientes que estão competindo para acompanhar seus mercados.

Para alcançar resultados rápidos e valor transformacional persistente, as empresas estão cada vez mais recorrendo a parceiros experientes para acelerar sua jornada de transformação digital. Mas encontrar, integrar e colaborar com o parceiro certo pode ser uma jornada em si. Pode ser necessário um esforço significativo para validar um parceiro com a experiência certa, estabelecer os métodos de entrega e obter o suporte centralizado de que precisa para ver o retorno do investimento.

Com o novo programa Pega Partners, os clientes irão identificar e colaborar mais facilmente com os parceiros pré-qualificados certos em uma variedade de soluções de tecnologia e indústria – de automação inteligente a atendimento ao cliente e envolvimento 1: 1 do cliente. Novos recursos centralizados, incluindo um renovado portal de parceiros e o Pega Marketplace aprimorado, ajudarão a garantir que a Pega e seus parceiros estejam sempre prontos para fornecer soluções com rapidez e eficiência que gerem resultados impactantes para o cliente.

Com este programa simplificado e fortalecido, a empresa garante que os clientes terão uma experiência geral aprimorada de trabalhar com parceiros da Pega por meio de vários benefícios. Por meio de recursos de entrega aprimorados e maior capacidade, os clientes da Pega poderão colocar suas soluções em produção com mais rapidez. Com novas designações simplificadas de parceiros com base no mérito, será mais rápido e fácil para os clientes identificarem a solução certa para seu projeto de transformação. Novas soluções serão adicionadas a mais de 200 componentes e soluções da Pega e de parceiros já disponíveis no Pega Marketplace.

A Pega também vai oferecer uma diversidade de talentos para atender às necessidades dos clientes em todos os setores e locais – parceiros com as habilidades certas, com a experiência certa, no lugar certo. Os clientes terão confiança de que cada parceiro da Pega foi totalmente examinado por meio de uma estrutura de validação de parceiro estruturada. O novo treinamento best-in-class e os requisitos técnicos atualizados ajudarão os parceiros a aprimorar suas habilidades para o benefício de seus clientes.

Mais novidades

A Pega também anunciou a mais recente evolução de seu  pacote de software Pega Infinity para ajudar a acelerar e simplificar as iniciativas de transformação digital dos clientes. Com recursos aprimorados de Low-code, automação inteligente e IA, o Pega Infinity versão 8.6 permite que os usuários de negócios ofereçam experiências de usuário diferenciadas com recursos de desenvolvimento que favorecem a trnsoformação digital em escala até mesmo para as maiores e mais sofisticadas empresas globais.

Segundo informações, os aprimoramentos mais recentes ajudam a melhorar a eficiência do processo de back-end, simplificar os processos e interfaces de atendimento ao cliente de front-end e permitir o envolvimento real 1: 1 do cliente para gerar uma transformação significativa e duradoura. Com a velocidade, escala e flexibilidade do Pega Infinity, os funcionários podem trabalhar de maneira mais inteligente para gerar resultados impactantes, enquanto os clientes finais podem desfrutar de experiências mais rápidas, fáceis e personalizadas que ajudam a aumentar a satisfação e a fidelidade do cliente.

Disponível no final deste trimestre, o Pega Infinity 8.6 apresentará novos aprimoramentos para Pega Platform, Pega Customer Service e Pega Customer Decision Hub, que permitem aos líderes de negócios acelerarem o tempo de lançamento no mercado com novos recursos de desenvolvimento, design e orquestração de processos de aplicativos para desenvolvedores e profissionais de negócio na Plataforma Pega. Os  novos recursos Low-code a criar interfaces de usuário modernas para os aplicativos sem necessidade de conhecimento em programação.

Recursos

O Pega Process AI reúne os recursos de IA e de decisão da Pega com o software de automação de processos de Low-code para ajudar as organizações a otimizar seus negócios e operações de clientes em tempo real. Essa combinação nativa de inteligência e automação oferece a única solução que pode se auto-otimizar e fazer a triagem inteligente de milhões de solicitações de clientes, transações e outros eventos em escala corporativa. Isso ajuda a permitir resoluções de eventos rápidas e eficazes, ao mesmo tempo em que ajuda a reduzir os custos operacionais e simplificar as experiências de funcionários e clientes.

Outra novidade é o Pega Process Fabric, que agora está disponível para todos os usuários para que eles possam gerenciar seu trabalho em um único local. Isso os ajuda a trabalhar de forma mais inteligente, fornecendo uma lista de trabalho unificada que consolida tarefas de vários aplicativos – Pega e não Pega – em um único local. A IA ajuda a garantir que o trabalho mais importante tenha prioridade máxima. Essa visão interligada e inteligente do trabalho elimina a troca ineficiente de tela, ao mesmo tempo em que fornece melhor visibilidade e percepção das necessidades críticas do cliente.

A Pega também estendeu recursos avançados de mensagens no Pega Customer Service Digital Customer Engagement Edition. Isso ajuda a permitir que mais empresas forneçam a seus clientes controle adicional sobre como e onde se comunicam com eles. Por exemplo, um cliente pode iniciar conversas em seu canal preferido – incluindo mensagens na Web (chat), SMS e aplicativos de mensagens de terceiros, como WhatsApp, Facebook Messenger, Twitter e Apple Business Chat – por meio de um único widget de mensagens incorporado no site do cliente e alterne entre os canais sem interromper a conversa.

Serviço
www.pega.com

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