A divisão de Crop Protection da Syngenta, voltada para o segmento de defensivos agrícolas e tratamento de sementes, acaba de lançar a plataforma de inteligência comercial Synapse Força de Vendas.
Desenvolvida pela Keyrus, consultoria especialista em gestão e inteligência de dados, a plataforma possibilita ao vendedor visibilidade de todo o processo de vendas de acordo com a meta estabelecida, em nível nacional, territorial, regional e por filial.
“É uma ferramenta inovadora, desenvolvida para uma força de vendas que atua em áreas rurais. Possui um chatbot com Syntia, Inteligência Artificial que criará rotinas e proverá insights aos vendedores, impulsionando ainda mais suas performances”, comenta Paulo Bruch, executivo de negócios da Keyrus.
Synapse Força de Vendas está desenhado como um aplicativo e funciona em sistema operacional Android e IOS. Além das funcionalidades comerciais, possui informações de gestão como tamanho do mercado, posicionamento da Syngenta, culturas que estão sendo trabalhadas, que possibilitam a empresa projetar safras e estabelecer metas com maior acuracidade.
“Com Synapse Força de Vendas, vamos prover ao vendedor informações do negócio, integrando as equipes e beneficiando cada vez mais a atuação da Syngenta no segmento agrícola”, afirma Eduardo Spirito, coordenador de informação comercial e líder do projeto Synapse Força de Vendas da Syngenta.
A Syngenta é uma empresa que atua no segmento agrícola, que tem como ambição ajudar a nutrir o mundo e cuidar do planeta. Visamos melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura por meio de ciência de ponta e soluções inovadoras para os cultivos. Nossas tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos recursos agrícolas disponíveis. Temos 28 mil funcionários em mais de 90 países trabalhando para transformar a forma como os cultivos são plantados e manejados.
A Keyrus é uma consultoria internacional especialista em Dados e Digital dedicada a ajudar as empresas a melhorar seu desempenho, facilitar e acelerar sua transformação e gerar novos direcionadores de crescimento e competitividade. A Keyrus coloca a inovação no centro de suas estratégias, apresentando propostas de valor únicas e centradas em ofertas inovadoras, baseadas numa combinação de três áreas principais e convergentes de especialização: • Data Intelligence – Data Science – Artificial Intelligence – BigData & Cloud Analytics – Business Intelligence – EIM – CPM/EPM • Digital Experience – Innovation & Digital Strategy – Digital Marketing – DMP & CRM – Digital Commerce – Digital – Performance – User Experience • Management & Transformation Consulting – Strategy & Innovation – Digital Transformation – Performance Management – Project Support. Presente em 19 países em quatro continentes, o Grupo Keyrus conta com 3.200 colaboradores.
Serviço
www.syngenta.com.br
www.portalsyngenta.com.br
www.keyrus.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo