O Grupo Skil atua no mercado em soluções para o SAP Business One, referência na prestação de serviços direcionados ao setor contábil e tributário, somando mais de 40 anos de atuação. Com um quadro de funcionários composto por mais de 250 profissionais, a empresa conta com três unidades localizadas em São Paulo e uma em Goiânia. Em parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar um acervo com mais de 20 milhões de regras tributárias, o Grupo Skill passará a ofertar um software mais robusto direcionado à área fiscal, utilizando as regras tributárias organizadas pela Systax em sistemas como o próprio SAP B1.
Agora, todos que implementam um software Skill terão acesso ao banco de dados da Systax. Maiara Matos, Sócia-Diretora Operacional do Grupo Skill, conta qual é o novo escopo da parceria. “Estamos potencializando e estendendo nossa ação conjunta. Passaremos a ofertar soluções integradas, com a tecnologia e know-how de ambas as empresas e não somente uma complementaridade de serviços”, pontua.
Todas as corporações necessitam estar em Compliance. Sendo assim, a parceria não possui um público-alvo específico, podendo atingir todas as empresas que buscam segurança relacionada à tributação. Um dos principais destaques na colaboração é o aprimoramento fiscal que usuários do B1 terão, uma vez que eles utilizarão o banco de dados da Systax automaticamente. “Estamos unindo sistemas consolidados e de confiança. Entregaremos valor ao cliente, que necessita estar em dia com todas as questões tributárias”, explica Maiara.
Jerson Prochnow, CEO da Systax, aponta a importância de adotar uma solução fiscal. “As operações entre Skill e Systax poderão atender empresas de qualquer porte ou segmento, usuárias de qualquer software de gestão, ERP, apoiando-as nos desafios constantes e complexos da área fiscal, pois nossos consultores acompanham diariamente a legislação tributária, viabilizando que nosso sistema atualize as regras tributárias diretamente nos sistemas de nossos clientes, através de integração técnica”, diz.
Maiara finaliza comentando as expectativas para o futuro. “Temos uma veia muito íntegra na prestação de serviço. Ambas as empresas trabalham de forma muito transparente com os clientes e parceiros, nossa identidade é semelhante, tanto em relação a qualidade de produto quanto à entrega. Nossas expectativas são positivas e enxergamos um crescimento exponencial nos próximos anos”, conclui a executiva.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo