Informe aqui

Fort Mares contrata ERP Cigam para aumentar eficiência

A companhia conta com mais de 40 funcionários próprios e faturou cerca de R$ 20 milhões em 2018

A Fort Mares, indústria do ramo de pescados, contratou o ERP da Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial – ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile, para aumentar a eficiência da sua produção. A companhia conta com mais de 40 funcionários próprios e faturou cerca de R$ 20 milhões em 2018.

A indústria de pescados do Grupo Fort Mares fica localizado em Navegantes, no litoral pesqueiro de Santa Catarina e está no mercado há 24 anos. A companhia trabalha com uma variada linha de pescados selecionados, crustáceos, moluscos embalados e congelados, além de estocar a produção de terceiros e atuar no ramo de fabricação de gelo.

“Estamos em um estágio de crescimento que precisávamos de uma ferramenta que nos auxiliasse a integrar com mais confiabilidade o administrativo com o parque industrial. Tínhamos um gap no nosso processo de controle de demandas e por isso buscamos um sistema de gestão que nos ajudasse a mitigar estes erros para operarmos com mais eficiência e baseado em dados sólidos”, revela Jessyca Santos, diretora Financeira da Fort Mares.

As instalações da Fort Mares compreendem mais de 11 mil m² de área construída em seu parque industrial, que é dotada de cais próprio. Atualmente, sua produção supera 100 toneladas por dia e suas câmaras de estocagem possuem capacidade de mais de 900 toneladas. A companhia ainda possui frota própria para entregas de 5,5 a 16 toneladas em veículos novos e refrigerados que garantem a distribuição e qualidade do produto até o ponto de venda.

“A Cigam nos apresentou o melhor custo-benefício dentre as marcas que pesquisamos. Além da facilidade de integração com outros sistemas, a solução irá nos possibilitar alternativas mais consistentes de controle de toda nossa operação que é bastante variada e específica”, avalia Jéssica.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos