book_icon

Kore SecurityPro é premiada na IoT Evolution

Ferramenta protege os dispositivos IoT de anomalias em potencial, reduzindo custos e mitigando riscos
Kore SecurityPro é premiada na IoT Evolution

A Kore, provedora mundial de redes gerenciadas em comunicação máquina a máquina (M2M) e Internet das Coisas (IoT), acaba de receber o prêmio de produto do ano na IoT Evolution 2020. A solução premiada é o SecurityPro, uma ferramenta de diagnóstico, monitoramento e proteção à conetividade IoT.

o SecurityPro protege as empresas de custos de excesso de dados massivos, da exposição de informações confidenciais a partes não autorizadas e danos à reputação e ao sucesso da marca  

O produto fornece recursos de diagnóstico e solução de problemas em nível do tráfego para que a organização tenha maior visibilidade da rede. Possibilita a definição de alertas e ações baseados em regras para proteger dispositivos e dados de anomalias, ameaças, uso excessivo de dados, firmware configurado incorretamente, SIMs roubados e falhas de rede. Com essa percepção, a empresa ganha inteligência acionável necessária para proteger os dispositivos IoT de anomalias em potencial, reduzindo custos e mitigando riscos.
O SecurityPro é gerenciado a partir da plataforma Kore One, que oferece uma infraestrutura elástica e unificada, conectando provedores de rede a aplicativos empresariais com processamento seguro de dados, integração e recursos de fluxo de trabalho, bem como recursos de reais faturamentos de tempo e funcionalidades de classificação. “A Kore One trabalha na otimização das redes gerenciadas, provê análises para obter inteligência que leva as empresas tomarem decisões estratégicas baseadas em fatos”, afirma Sérgio Souza, vice-presidente sênior da empresa no Brasil.
“Estamos muito felizes com o prêmio recebido pelo Security Pro”, acrescenta Romil Bahl, presidente e CEO da Kore. “A segurança é uma das principais barreiras para a adoção generalizada da IoT e, na verdade, alertamos nossos clientes a projetar a segurança desde o início e incluir esse aspecto na primeira fase de nossa estrutura de implantação de IoT. Reconhecemos que precisávamos nos concentrar em uma nova maneira de abordar a segurança e, em particular, a inteligência de rede. O SecurityPro faz exatamente isso”, afirma.
Para Chris Francosky, vice-presidente sênior de Tecnologia da Informação e Segurança da empresa, o SecurityPro protege as empresas de custos de excesso de dados massivos, da exposição de informações confidenciais a partes não autorizadas e danos à reputação e ao sucesso da marca. “Dadas as capacidades avançadas de monitoramento e geração de relatórios de tráfego da plataforma, junto com sua capacidade de detectar e mitigar ameaças de segurança IoT quase em tempo real, não é nenhuma surpresa que SecurityPro tenha gerado muito interesse na comunidade de segurança IoT”, diz.
Serviço
https://br.korewireless.com
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.