book_icon

DISYS Brasil supera em 20% o faturamento previsto para o 1º semestre de 2017

Com cerca de 700 colaboradores no Brasil, a meta é manter o crescimento acelerado e encerrar o ano fiscal com um faturamento líquido de R$ 65 milhões
DISYS Brasil supera em 20% o faturamento previsto para o 1º semestre de 2017
gráfico para cima

A DISYS, multinacional norte-americana especializada em serviços de TI, terceirização de processos de negócio (BPO, de Business Process Outsourcing), service desk e field service, tem a meta de, até o fim de 2017, alcançar um crescimento da ordem de 18% e ultrapassar a marca de R$ 65 milhões no faturamento líquido local. Para tanto, a companhia tem investido não apenas na contratação e capacitação de colaboradores, como também na ampliação da infraestrutura de atendimento local.

“Mesmo em um cenário econômico tão instável quanto desafiador, nossa operação local se mantém crescente”, Luiz Ricardo Martins

No 1º semestre, a companhia anunciou que superou em 20% o faturamento previsto para o período. De acordo com Luiz Ricardo Martins, country manager da DISYS Brasil, o sucesso da DISYS no Brasil se deve principalmente ao modelo de crescimento orgânico adotado pela companhia. “Temos ampliado nossa carteira, especialmente junto a companhias ligadas às áreas de varejo, finanças e indústria. Através da geração de emprego e renda, estamos fazendo nosso papel para colaborar com a retomada econômica do País, especialmente porque acreditamos que o trabalho é uma das principais ferramentas de inclusão social”.

Desde 2006 no Brasil, em março deste ano a companhia inaugurou uma unidade em Campinas (SP), o quinto escritório da companhia no Brasil. A DYSYS tem prenseça também em Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Segundo Alexsandro Tolomei, diretor de negócios da DISYS Brasil, além de reforçar o atendimento local aos clientes da Região Metropolitana de Campinas, o novo escritório tem trazido excelentes resultados junto a médias e grandes companhias. “A saúde dos negócios corporativos está diretamente ligada à redução de custos e, consequentemente, à qualidade dos serviços de TI”.

50 vagas disponíveis

Com mais de 6.000 colaboradores espalhados por 34 escritórios, em 15 países, a DISYS conta com um sistema único de cadastramento profissional. No Brasil, há cerca de 50 vagas disponíveis no momento, especialmente para analistas de sistemas, especialistas em Hadoop e em banco de dados. Os profissionais interessados em se cadastrar devem enviar o currículo completo ao e-mail [email protected].

Segundo Valeska Cabrera, gerente de Recursos Humanos da DISYS Brasil, um dos grandes compromissos da companhia é valorizar os colaboradores com a oferta de capacitação contínua e, de acordo com a expansão da companhia, promover a geração de mais empregos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.