book_icon

F5 e Nginx aceleram a entrega de aplicações seguras

Solução gerada pela fusão entre as duas empresas atua em todo o ciclo de vida da aplicação; o Nginx Controller 3.0 vence os abismos entre os times DevOps, NetOps e SegOps e facilita a implementação em ambientes multinuvem
F5 e Nginx aceleram a entrega de aplicações seguras

 A F5 Networks, que atua em soluções que garantem a segurança e a entrega de aplicações corporativas, anuncia o Nginx Controller 3.0. “Este é o primeiro fruto da fusão com a F5, em 2019; essa tecnologia incorpora todo valor da soma da F5 com a Nginx”, disse Gus Robertson, Vice-presidente Sênior e Gestor Geral de Nginx na F5. O Controller 3.0 é a base para o self-service de desenvolvedores e DevOps. “Nós projetamos a experiência do usuário com foco no ativo mais importante das empresas: seus aplicativos”. O Nginx Controller 3.0 garante, ao longo de todo o ciclo de vida da aplicação, que o sistema apresente desempenho e segurança. Outra função da nova plataforma é aprimorar a experiência digital dos usuários da aplicação.
Construída para gerar produtividade e eficiência, a série 3.x oferece a primeira plataforma self-service multinuvem que elimina o abismo entre os times DevOps, NetOps e SecOps. Além disso, garante um menor custo total de propriedade (TCO).

Construída para gerar produtividade e eficiência, a série 3.x oferece a primeira plataforma self-service multinuvem que elimina o abismo entre os times DevOps, NetOps e SecOps. Além disso, garante um menor custo total de propriedade (TCO)

“O Nginx Controller nos ajuda a automatizar todo o ciclo de vida do aplicativo, incentivando a colaboração entre equipes diversas e acelerando a entrega de novas ofertas ao mercado”, disse Tom Anderson, Diretor Sênior de Automação Ansible da Red Hat.
“Dependendo cada vez mais de modernas arquiteturas de aplicativos para entregar a melhor experiência digital ao cliente, as empresas têm tido de implementar e gerenciar serviços ao longo de múltiplos ambientes e locais”, disse Clint Huffaker, Arquiteto de Soluções Técnicas da World Wide Technology. “Somado às soluções F5 que já utilizamos, o NGINX Controller proporciona uma gama de ofertas para implementação rápida, acelerando implementações em nuvem híbrida e multinuvem”.
Aprimore experiências digitais simplificando a entrega de código aos clientes
Como solução independente de nuvem, o Nginx Controller capacita os clientes a entregarem e automatizarem com facilidade um conjunto mais abrangente e consistente de serviços de aplicativos em implementações multinuvem. Ele mitiga os custos de capital e operacionais do alastramento de ferramentas (realidade multinuvem) que desafia tantas empresas atualmente. O Controller apoia as organizações no momento de migrar para novas nuvens ou adotar novas tecnologias. Isso é feito de modo a simplificar e acelerar implementações de aplicativos modernos, sempre com foco no crescimento dos negócios da empresa usuária.
Capacite as equipes com possibilidades self-service sem abandonar o controle da infraestrutura
Frequentemente, as soluções tradicionais de entrega de aplicativos e gestão de APIs são mais voltadas à infraestrutura subjacente do que aos próprios aplicativos. Isso leva à dificuldade de gerenciar o desempenho e manter a visibilidade dos aplicativos. Com o NGINX Controller 3.0, os clientes conseguem obter ganhos de produtividade e eficiência das equipes focadas nos aplicativos e, ao mesmo tempo, assegurar uma governança adequada. O pessoal de DevOps, NetOps, SecOps e AppDev desfruta de gerenciamento e monitoração self-service para seus próprios aplicativos com base na finalidade, bem como workflows orquestrados que promovem uma perfeita colaboração entre equipes funcionais.
Monitore e gerencie o desempenho de aplicativos com insights inteligentes de aplicativos
O Nginx Controller fornece valiosos analytics e insights para ajudar os aplicativos a adaptarem, protegerem, melhorarem e impulsionarem resultados de negócios, incluindo objetivos ligados a uptime e desempenho. Isso fornece às equipes a inteligência necessária para não apenas aprimorar o desempenho dos aplicativos com base nas condições presentes, mas também incorporar aprendizados e análises de tendências a ciclos de desenvolvimento permanentes. O resultado é uma significativa redução do tempo necessário para atualizar um aplicativo ou para acrescentar funcionalidades de segurança com base em novas ameaças.
Serviço
www.f5.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.