A Dimension Data, multinacional focada em serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, suporte e gerenciamento de infraestrutura de TI, acaba de anunciar Jefferson Anselmo como o novo presidente para a subsidiária brasileira. O executivo, que atua na Dimension Data como Diretor de Operações e Serviços desde 2015, assume o cargo com o desafio de consolidar ainda mais a atuação local da companhia.
“A Dimension Data está vivendo um dos seus melhores momentos no mercado brasileiro, com resultados vigorosos mesmo com a economia vindo de uma recessão severa. Meu maior desafio será o de conciliar a tendência de crescimento com a estabilidade de longo prazo do negócio, reforçando nosso foco nas necessidades e satisfação de nossos clientes locais, sem perder a excelência operacional e os ganhos de escala possibilitados pela atuação global da companhia”.
Para isso, os investimentos-chave para o negócio serão reforçados, bem como o relacionamento com os parceiros de tecnologia, de forma a consolidar o ecossistema necessário para a composição de soluções adequadas e competitivas.
Jefferson Anselmo soma mais de 18 anos de experiência no mercado de TI e é Bacharel, Mestre e Doutor em administração pela FEA/USP, com MBA pela University of Pittsburgh.
A Dimension Data está presente no Brasil desde 1995 e vem se firmando entre as principais integradoras de tecnologia do país, com foco em projetos de Indústria 4.0, Cloud Computing e IOT. A empresa soma mais de 400 clientes na região e mantém sede na capital paulista e filiais em Santana do Parnaíba (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG) Salvador (BA), e Rio de Janeiro (RJ), com uma equipe local de 350 colaboradores, altamente especializados em entender as necessidades do negócio dos clientes.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo