A AeC, empresa de contact center, está com 250 vagas abertas para unidade localizada na Chácara Santo Antônio, na capital paulista. As oportunidades são para atendimento a clientes de empresas de diversos setores da economia. As vagas são para a função de atendentes tanto em regime presencial quanto em home office. As contratações irão até o início de janeiro de 2021.
Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Os interessados devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.
Cada funcionário que for contratado para trabalhar de forma presencial receberá máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.
A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com mais de 25 anos de mercado e cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 16 unidades distribuídas em 11 cidades de sete estados do Brasil. A empresa oferece serviços de Contact Center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida, criando soluções inovadoras que buscam facilitar o dia a dia de milhões de consumidores.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
2024 vem com alta densidade digital
MERCADO
Governo 4.0 puxa demanda por TIC
TENDÊNCIAS
Data Fabric: Dados em evolução
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Capacitação em TIC
Baixe o nosso aplicativo