book_icon

Curso online e gratuito ensina como programar em JavaScript

São 30 mil vagas para quem quer acelerar a entrada no mercado de programação e desenvolver o primeiro projeto de forma profissional, com todo o suporte da Kenzie Academy Brasil

Curso online e gratuito ensina como programar em JavaScript

Pelo oitavo ano consecutivo, JavaScript liderou o ranking mundial no relatório Developer Survey, da Stack Overflow, como a linguagem mais usada no mundo (67,7%), em 2020, além de ser a segunda colocada quanto ao interesse das pessoas em aprendê-la (18,5%) no mundo inteiro. Para aproximar interessados, mesmo sem conhecimento prévio, da grande oportunidade de ingressar de vez no mercado de tecnologia, a escola de programação Kenzie Academy Brasil promove, entre os dias 24 e 28 de maio, de forma totalmente online e gratuita, a Semana da Programação Web: Edição JavaScript.

Na avaliação dos canais especializados JavaScript UI Libraries — DHTMLX e codeburst, a linguagem JavaScript se mostrou o coração de qualquer grande empresa de tecnologia, como PayPal, Netflix, Groupon, Walmart e LinkedIn. Ainda identificaram que, nos EUA, 16 de 25 empresas unicórnio – termo do mercado para startups avaliadas em mais de 1 bilhão de dólares – mencionaram o JavaScript em suas tecnologias.

Com 30 mil vagas disponíveis, o curso introdutório abordará os primeiros passos para o contato com a programação web, apresentando os conceitos básicos de HTML e CSS. Assim, será fácil entender como a internet funciona e aplicar os principais fundamentos e técnicas do JavaScript para avançar com o aprendizado, na prática, de programar e desenvolver o primeiro projeto de forma profissional.

Serão cinco dias de aulas ao vivo, a partir das 19h, somando 10 horas de conteúdo inédito  

“Mais do que nunca, pessoas programadoras estão sendo requisitadas por empresas e, atualmente, são as mais procuradas pelos recrutadores. Para iniciar com o pé direito nessa carreira que cresce a cada dia com os melhores salários do mercado, estamos promovendo essa imersão gratuita, com a seguinte proposta: desenvolver uma lista de compras com JavaScript, a linguagem de programação mais usada no mundo”, explica Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy Brasil.

Serão cinco dias de aulas ao vivo, a partir das 19h, somando 10 horas de conteúdo inédito. Os alunos terão suporte, em tempo real, para esclarecer todas as dúvidas durante o curso, participação em uma comunidade restrita no Slack para interação com outros integrantes e uma plataforma exclusiva com conteúdos, exercícios, dados de mercado e até troca de pontos por brindes. A presença nas cinco lives e entrega do projeto com pontos na plataforma de ensino garantem à pessoa inscrita um certificado de conclusão. As inscrições podem ser feitas no link: http://bit.ly/SemanaJSimprensa

Comunidade para mulheres
Como na edição anterior, a edtech mantém uma jornada especial para as mulheres que querem ingressar na área de tecnologia, que terão acesso a um grupo exclusivo. Neste canal, programadoras e profissionais que já atuam na área compartilham, por meio de conteúdos inéditos, experiências reais e pessoais sobre o mercado e a carreira tech.

Curso gratuito:

‘Semana da Programação Web: Edição JavaScript’

Data: 24 a 28 de maio

Inscrições gratuitas com vagas limitadas: http://bit.ly/SemanaJSimprensa

A Kenzie Academy é uma escola norte-americana que veio para o Brasil com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia. Com o foco no aprendizado prático, ensina as principais linguagens de programação do mercado para o desenvolvimento de um programador full stack, inclusive soft skills. A metodologia inovadora vai ao encontro do modelo de negócio inédito, em que o estudante só paga a mensalidade do curso após estar empregado e com remuneração mínima de R$ 3 mil por mês.

Serviço
https://kenzie.com.br/

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.