A Logan, agência de mídia, marketing e desenvolvimento de soluções mobile, líder na América Latina, traz um novo formato de publicidade que promove e incentiva um tour interativo em todas as direções possíveis de um produto, estabelecimentos comerciais ou destinos turísticos.
“Nós acreditamos que é uma forma eficaz de fazer com que os consumidores conheçam a marca, mesmo sem acessar as redes sociais ou website. É um formato que promove o interesse de forma muito útil para gerar engajamento”, conta Ignacio Quintana, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Logan.
Os usuários de celulares podem agora controlar a experiência ad 360° e desfrutar de uma interação realista e envolvente com a marca. Assim, o consumidor consegue mudar o ângulo de visão com o movimento e pode interagir com hotspots dentro do banner. Esta nova funcionalidade amplia as possibilidades de comunicação dos anunciantes, dando-lhes a oportunidade única para contar uma história interativa que se sobressai à comunicação estática.
“As marcas estão procurando maneiras para se sobressair em um mundo bombardeado pela publicidade. Também, buscam formas de interagir com o seu público, onde podem mergulhar o potencial de consumo de sua história. Então, nós estamos animados em ser a primeira agência a oferecer este novo formato que lhes dará a oportunidade de criar uma história de realidade virtual e se destacar dos demais”, diz Ignacio Álvarez, co-fundador da Logan.
Na verdade, todos nós temos um dispositivo de realidade virtual em nossos bolsos. Portanto, este formato é o pontapé inicial para qualquer marca que gostaria de entrar nesse tema. ‘360 graus’ é a forma mais simples de mobile marketing imersivo, criando e alcançando escala na realidade virtual.
“Os clientes não só buscam personalização, mas também uma melhor compreensão da interação do usuário com a experiência de vídeo. Portanto, com este novo formato podem aprender lições sobre o que a pessoa está vendo dentro da vista panorâmica”, destaca Juan Goldy, CEO e Membro do Conselho Logan MMA Latam.
Este novo formato nos permite obter a interação de dados analíticos, como a taxa de “alcance”, a taxa de inclinação de pontos de vista, móveis por quadrante de vídeo e exploração oportuna de pontos cobertos em 360° e sua velocidade.
Com esta nova ideia, a Logan segue consolidando-se na criação de formatos 100% mobile gerando conteúdo , desempenho, audiência geolocalizada e criatividade eficaz, com experiências digitais através do melhor meio da história: móvel.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo