
Lançado mundialmente em junho, o ComFlex MAX chega à América Latina com a missão de resolver os desafios de Conectividade em ambientes críticos de alta densidade, como aeroportos, centros corporativos, campi universitários, shopping centers, hubs logísticos e hospitais, oferecendo suporte completo a 5G, 4G e Wi-Fi em um único ecossistema de rede interna.
“A demanda por Conectividade indoor confiável nunca foi tão alta, especialmente na América Latina. Com o ComFlex MAX, trazemos ao mercado brasileiro uma solução de classe mundial, já testada em projetos internacionais, agora adaptada para os desafios locais de alta densidade e ambientes críticos”, afirma Johnny Brito, CEO da Comba Brasil.
Conectividade indoor como diferencial competitivo
Com o crescimento do uso de Dados móveis, a complexidade dos ambientes internos e a adoção massiva de dispositivos conectados, as empresas brasileiras enfrentam o desafio de oferecer Conectividade contínua e resiliente dentro de seus espaços.
O ComFlex MAX foi projetado para:
Garantir experiência always-on de Conectividade indoor, com baixa latência e alta capacidade.
Oferecer suporte multioperadora e multitecnologia (5G/4G/Wi-Fi).
Conectar ambientes de missão crítica, como hospitais, onde falhas de comunicação não são toleradas.
Maximizar eficiência energética, reduzindo consumo de energia em projetos de grande porte.
Facilitar escalabilidade: de ambientes empresariais de médio porte a megacomplexos urbanos.

“Estamos muito entusiasmados em apresentar o ComFlex MAX na Futurecom. Acreditamos que esta solução ajudará empresas brasileiras a acelerar sua jornada rumo ao 5G, com ganhos em resiliência, eficiência e competitividade”, finaliza Johnny.
Demonstrações ao vivo no estande da Comba
Durante o Futurecom, a Comba Telecom fará demonstrações em tempo real da solução ComFlex MAX e de projetos implementados no Brasil como Metrô de São Paulo, Shopping Centers, Estádios de Futebol e outros cases de sucesso apresentando medições práticas de velocidade, latência e performance dentro de uma rede indoor simulada.
Serviço – Comba Telecom no Futurecom 2025
Data: 30 de setembro a 2 de outubro de 2025
Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP
Estande: Rua E 047 – Futurecom Expo

Leia nesta edição:

CAPA - TECNOLOGIA
Arquitetura neuromórfica, a plataforma inspirada no cérebro humano

MERCADO
O bom negócio da locação de equipamentos de TI

SEGURANÇA DIGITAL
Dilemas e oportunidades de blockchain para identidade
EXCLUSIVA DIGITAL

VERSÃO LATAM
Agora a versão digital também é LATAM
Baixe o nosso aplicativo














