O software CAD (sigla em inglês para computer-aided dispatch) da 3tc foi projetado para maximizar a velocidade e a eficiência do atendimento a emergências – como 190 no Brasil – em ambientes de alto estresse. O software de tela única reúne e sintetiza Dados críticos que permitem que os atendentes vejam a localização em tempo real da pessoa que realizou o contato e dos socorristas mais próximos para despachar ajuda com mais rapidez.
“Cada segundo conta em uma emergência, e os atendentes contam com o software CAD para documentar informações críticas de forma eficiente e conectar rapidamente quem precisa de apoio com aqueles que podem ajudar”, diz Mahesh Saptharishi, vice-presidente executivo e diretor de Tecnologia da Motorola Solutions. “Há muito tempo apoiamos as agências policiais do Reino Unido com recursos avançados de despacho, e esta aquisição expande nosso portfólio do Command Center com uma solução projetada especificamente para os Serviços de Incêndio e Resgate.”
A 3tc e a Motorola Solutions trabalham juntas há mais de cinco anos para atender aos serviços de emergência do Reino Unido, e esta aquisição alinha ainda mais a experiência crítica e a inovação das empresas com foco no avanço do CAD para as agências de segurança pública.
“Estamos entusiasmados por nos juntar à Motorola Solutions”, diz David Todd, CEO da 3tc Software. “Compartilhamos o foco no desenvolvimento de soluções que agilizam os fluxos de trabalho de emergência e estamos empolgados para aprimorar os serviços que oferecemos aos nossos clientes.”
Os termos da transação não foram divulgados.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo