A Jitterbit, empresa global de aceleração da transformação de negócios para sistemas empresariais, anunciou a expansão global de seu programa Premier Support para fornecer às empresas um serviço aprimorado “follow-the-sun” e resolução de problemas por especialistas.
O programa Premier Support da Jitterbit oferece opções flexíveis e em camadas que fornecem acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, a especialistas para solução de problemas de operações essenciais e críticos, reduzindo o tempo de inatividade e garantindo a continuidade dos negócios.
“O acesso imediato ao suporte especializado é crucial para que operações comerciais funcionem perfeitamente”, disse Keith Trottier, SVP de Suporte Global ao Cliente e Serviços Profissionais da Jitterbit. “Nosso programa Premier Support oferece serviço personalizado e de alta qualidade, no momento em que nossos clientes mais precisam, para resolver problemas rapidamente e minimizar interrupções”, completou.
Anunciado pela primeira vez em maio de 2024, o Premier Support está disponível em três opções de planos, que agora oferecem suporte a todos os fusos horários globalmente para atender às diversas necessidades das organizações. Os clientes podem escolher entre:
Premier: serviço que oferece suporte confiável com novo acesso telefônico aos especialistas da Jitterbit, garantindo assistência oportuna para problemas operacionais essenciais.
Premier Plus: serviço aprimorado que inclui todos os benefícios do Premier, com suporte adicional de agentes ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tempos de resposta mais rápidos.
Premier Enterprise: serviço de primeira linha projetado para clientes de nível empresarial, fornecendo suporte ao vivo para todos os níveis de gravidade, com acesso telefônico a agentes especialistas 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Enhanced Services se expandem para a plataforma Harmony completa
Além da oferta Premier Support “follow-the-sun”, a Jitterbit está anunciando que seus Enhanced Services — anteriormente apenas para iPaaS — agora estão disponíveis em toda a Harmony, a plataforma com AI-Infused e low-code da empresa.
O Jitterbit Enhanced Services disponibiliza especialistas para ajudar a aliviar a carga dos departamentos de TI, oferecendo serviços e orientações personalizados para garantir que a Harmony funcione de forma suave e eficiente. Este serviço preenche lacunas de habilidades, controla custos e oferece expertise imediata. O Jitterbit Enhanced Services inclui:
– Acesso direto a especialistas no assunto (Subject Matter Experts- SMEs).
– Recomendações para otimizar o desempenho, a escalabilidade e o tempo de atividade da plataforma.
– Verificações do desempenho e statuspara avaliar funções críticas de negócios e otimizar fluxos de trabalho.
– Consultoria em arquitetura e instalação, além de atualizações de software de agente privado.
Para organizações prontas para modernizar e inovar, a Jitterbit fornece uma plataforma unificada com AI-Infused e low-code para integração, orquestração, automação e desenvolvimento de aplicativos, acelerando a transformação dos negócios, aumentando a produtividade e desbloqueando todo potencial de valor. A plataforma Harmony da Jitterbit, que inclui iPaaS, API Manager, App Builder e EDI, ajuda a preparar as operações para o futuro, simplifica a complexidade e impulsiona a inovação para organizações globalmente.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo