book_icon

Ingram Micro e Adobe fazem acordo de distribuição no Brasil

Parceria tem como objetivo principal impulsionar o crescimento das soluções Adobe em todo o País, com foco em expandir o ecossistema de Canais e maior penetração em novos mercados

Ingram Micro e Adobe fazem acordo de distribuição no Brasil

A Ingram Micro Brasil, subsidiária de um dos distribuidores globais de soluções e serviços de TI, anuncia um acordo para distribuir no País as soluções da Adobe, empresa reconhecida globalmente por desenvolver uma ampla gama de softwares usados para criar, editar e distribuir conteúdo digital.

A parceria permitirá que a Adobe amplie a sua capilaridade no território, acessando novos mercados e gerando mais oportunidades de negócios com produtos como Acrobat, Creative Cloud Pro e Adobe Express. Ao mesmo tempo, essa novidade irá beneficiar as revendas de todo o País, que contarão à disposição um portfólio ainda mais completo de soluções criativas, levando inovação e criatividade aos seus clientes.

O mercado de software criativo é muito competitivo e a estratégia da Ingram Micro incluirá capacitar os revendedores sobre os benefícios dessas soluções, oferecer suporte técnico de alta qualidade e explorar uma abordagem focada nos principais objetivos dessa parceria  

“A Ingram Micro está bastante otimista com a distribuição das soluções Adobe Creative Cloud. A expectativa é incrementar a capilaridade do ecossistema de Canais e atingir segmentos de clientes novos para a Adobe e complementar do portfólio com soluções de tecnologia com foco em produtividade e AI”, afirma Carla Santos, diretora da Cloud e Soluções Digitais da Ingram Micro Brasil. “O mercado de software criativo é muito competitivo e a estratégia da Ingram Micro incluirá capacitar os revendedores sobre os benefícios dessas soluções, oferecer suporte técnico de alta qualidade e explorar uma abordagem focada nos principais objetivos dessa parceria.”

Por meio de seu ecossistema de Canais, a Ingram Micro apoiará a Adobe em todas as regiões brasileiras e fornecerá às revendas apoio e suporte especializado, contribuindo para torná-las mais atraentes para fornecedores e aumentar a satisfação de seus clientes. Dessa forma, também reforçará o cross-selling com outras marcas e garantirá que seus revendedores tenham à disposição o portfólio mais completo de soluções criativas, promovendo inovação e criatividade aos seus negócios.

Karollyne Souza, líder de Canal Brasil da Adobe, diz que a parceria “reforçará a estratégia de distribuição no Brasil, principalmente por meio da extensa rede de revendedores da Ingram Micro, além de sua infraestrutura robusta e capacidade de oferecer suporte local eficaz.” Para a executiva, a expectativa é de uma parceria estratégica de longo prazo que impulsione o crescimento das soluções Adobe no Brasil.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.