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Atos lança Centro de Operações de Experiência em parceria com a Nexthink

O XOC conjunto oferece operações para o ambiente de trabalho digital que melhoram a experiência do usuário final, permitindo eficiências em tempo real impulsionadas por IA

Atos lança Centro de Operações de Experiência em parceria com a Nexthink

A Atos lançou, em parceria com a Nexthink, sua oferta de Centro de Operações de Experiência de última geração (Experience Operations Center – XOC, na sigla em inglês). O XOC conjunto oferece operações para o ambiente de trabalho digital que melhoram a experiência do usuário final, permitindo eficiências em tempo real impulsionadas por IA e aumentando a produtividade no local de trabalho. A Atos foi uma das primeiras parceiras de serviços gerenciados da Nexthink e essa nova oferta se baseia em uma parceria de oito anos focada em ajudar as organizações a criar ambientes de trabalho centrados no funcionário, que geram valor empresarial inovador e sustentável.

Impulsionado pelo Real-Time Data Processing Framework (RTDPF) da Atos, que captura bilhões de dados de ambientes de trabalho e dispositivos, e pelo Nexthink Infinity, o XOC integra dados de fontes como gerenciamento de serviços de TI, pontos de extremidade, centros de contato e plataformas de gerenciamento de identidade dentro do ambiente de trabalho digital, para fornecer uma visão unificada e em tempo real do desempenho. Além das análises padrão oferecidas pela análise de ambientes de trabalho, o centro de comando do XOC identifica proativamente problemas de experiência do usuário, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e em tempo real.

As equipes da Atos oferecem soluções completas de experiência do funcionário por meio de ferramentas de colaboração digital e produtividade, além de serviços inteligentes de atendimento ao cliente

Sua arquitetura sem servidor revela padrões ocultos e previsões com base em dados históricos e na experiência de 10 anos da Atos em gerenciamento de experiências digitais, permitindo decisões ágeis e responsivas, além de resolução de problemas antes que os usuários sejam afetados.

“Focar na experiência do funcionário é crucial para que as empresas impulsionem o desempenho, agilizem a eficiência e aumentem a lucratividade. Nosso inovador Centro de Operações de Experiência ajuda a alcançar essa meta ao aproveitar automação de ponta e IA que colocam os humanos no centro de suas capacidades de resolução de problemas” comenta Leon Gilbert, VP sênior de Digital Workplace da Atos.

A Atos utiliza a plataforma de observabilidade e automação do ambiente de trabalho digital da Nexthink para agilizar a detecção de problemas, diagnósticos e remediação. Ao ajudar as empresas a passar da identificação proativa de incidentes para correções automatizadas em minutos, a plataforma da Nexthink apoia a oferta do XOC, proporcionando redução de custos, economia de tempo, melhoria na sustentabilidade e aumento do desempenho dos funcionários. No futuro, a Atos e a Nexthink continuarão a colaborar para aprimorar a experiência do funcionário oferecida a seus clientes.

“A Atos sempre foi uma empresa inovadora no âmbito da computação para o usuário final, e esta nova oferta desafiará, mais uma vez, o status quo para melhor. Hoje, a Experiência Digital do Funcionário não é mais apenas uma consideração, mas sim central para toda transformação digital bem-sucedida. Isso exige uma abordagem sistemática, e não ad hoc. O XOC da Atos tem um potencial transformador e estamos orgulhosos de desempenhar um papel fundamental nessa jornada para a evolução.” diz Yassine Zaied, chief strategy officer da Nexthink.

O Centro de Operações de Experiência complementa as ofertas do portfólio de Digital Workplace da Atos, proporcionando insights em tempo real sobre a experiência no ambiente digital, detecção proativa de problemas e resolução acelerada. As equipes da Atos oferecem soluções completas de experiência do funcionário por meio de ferramentas de colaboração digital e produtividade, além de serviços inteligentes de atendimento ao cliente. Atualmente, a Atos oferece serviços de análise de ambientes de trabalho para 1,8 milhão de dispositivos em todo o mundo. Em março de 2024, a Gartner posicionou a Atos como Líder no Quadrante Mágico de 2024 para Serviços de Digital Workplace Terceirizados (ODWS) pelo oitavo ano consecutivo.

 

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