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Agente de IA da Freshworks melhora a experiência do cliente e funcionário

O Freddy AI Agent pode ser implementado em poucos minutos e ajuda equipes de suporte ao cliente e TI a resolver de forma autônoma uma média de 45% e 40% das solicitações de serviços, respectivamente

Agente de IA da Freshworks melhora a experiência do cliente e funcionário

A Freshworks, companhia de software de IA, anunciou o lançamento do Freddy AI Agent – uma nova geração de agentes de serviço autônomo fáceis de implementar e usar. Desenvolvido para proporcionar experiências excepcionais aos clientes (CX) e funcionários (EX), o Freddy AI Agent pode ser implementado em poucos minutos e ajudou equipes de suporte ao cliente e TI a resolver de forma autônoma uma média de 45% e 40% das solicitações de serviço, respectivamente.

De acordo com a Gartner, até 2028, 33% dos aplicativos de software corporativo incluirão IA, permitindo que 15% das decisões de trabalho do dia a dia sejam tomadas de forma autônoma. À frente da curva estão os gerentes de atendimento ao cliente e suporte de TI que dizem que a IA está gerando um valor mais perceptível do que nunca, segundo o Relatório Global da Freshworks “Workplace AI”.

O Freddy AI Agent é totalmente autônomo e oferece suporte às pessoas com assistência conversacional 24 horas por dia, completamente útil e humana em diferentes canais

“Nos últimos seis anos, vimos um aumento na demanda por nossas soluções descomplicadas e alimentadas por IA que tornam a vida dos gerentes de atendimento ao cliente e de TI mais fácil e eficiente”, disse Dennis Woodside, CEO e presidente da Freshworks. “O Freddy AI Agent é um divisor de águas para organizações que buscam acelerar o atendimento ao cliente e aos funcionários rapidamente. A maioria dos outros softwares requer várias semanas e taxas para implantar um agente de IA, mas projetamos o Freddy para ser implementado em poucos minutos sem código ou consultores.”

Empresas de médio porte como Bchex, Porsche eBike, Hobbycraft e Live Oak Bank já estão experimentando o poder transformador do Freddy AI Agent integrado ao Freshdesk e Freshservice. Ganhos significativos de produtividade e eficiência ajudam a desbloquear trabalho de maior valor, mostrando como a IA está passando de uma ferramenta experimental para um impulsionador de resultados de negócios em todos os setores. O Freddy AI Agent torna isso possível com os seguintes recursos para CX e EX:

Alto valor em pouco tempo: as organizações podem implementar rapidamente o Freddy AI Agent sem precisar codificar ou treinar modelos. Ao invés disso, o Freddy aprende com documentos e sites existentes. Ao apontar o Freddy para sites e outros materiais de aprendizagem, o agente rastreará os recursos e aprenderá por conta própria.

Autônomo e sempre ativo: o Freddy AI Agent é totalmente autônomo e oferece suporte às pessoas com assistência conversacional 24 horas por dia, completamente útil e humana em diferentes canais.

Serviço personalizado: o Freddy AI Agent personaliza e contextualiza conversas em vários idiomas e canais.

Confiável e seguro: o Freddy AI Agent oferece IA confiável, segura e de nível empresarial, construída sobre uma base de controles de privacidade rigorosos para atender aos padrões de segurança e conformidade.

 

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