book_icon

TelCables Brasil lança o programa de parceiros com ferramentas “DeepConnection”

Com a iniciativa, empresa pretende aumentar sua capilaridade comercial no País, oferecendo suas soluções digitais e produtos em mais regiões por meio de uma rede de parceiros de vendas indiretas

TelCables Brasil lança o programa de parceiros com ferramentas “DeepConnection”

A TelCables Brasil lançou o Programa de Parceiros da Angola Cables, que tem como objetivo ampliar a presença da empresa no País. Por meio da iniciativa, os parceiros conseguem levar os produtos e soluções digitais da Angola Cables para diversas regiões, com destaque ao Centro-Oeste brasileiro, onde inaugurou novos Pontos de Presença.

“Por meio do nosso programa, os parceiros podem vender os produtos e serviços que oferecemos em qualquer lugar do mundo. Ele contribui, e muito, para acelerar os mercados locais e proporcionar a Transformação Digital aos clientes deles. Já tivemos ótimos resultados em outros países”, explica Guilherme Vieira, líder Comercial América Latina da TelCables Brasil.

Por meio da iniciativa, os parceiros conseguem levar os produtos e soluções digitais da Angola Cables para diversas regiões, com destaque ao Centro-Oeste brasileiro, onde inaugurou novos Pontos de Presença  

Podendo ser ajustado conforme as necessidades do parceiro, o Programa de Parceria oferece uma oportunidade única para que empresas e operadoras de telecomunicações, bem como provedores de serviços de Internet, ampliem seus negócios nos EUA, na América Latina, na Europa e na África.

“O Programa de Parceiros é uma iniciativa debaixo da nossa “Deep Connection” Angola Cables. Ele está na América do Norte, em três países na África, vai abrir na Europa e está no Brasil e mercado América Latina, por meio da Telcables Brasil. E isso só é possível pela capacidade de entender e se adaptar a cada mercado regional e negócio local, com uma gama de produtos não só de Wholesale, mas também de ICT, com destaque para a Clouds2Brasil”, revela Samuel Carvalho, diretor de Marketing da Angola Cables.

“Estamos também aqui para cumprir o objetivo de alimentar o Canal comercial que terá acesso à robusta infraestrutura de telecomunicações da Angola Cables, no Brasil e no mundo, permitindo que essas empresas tenham acesso à conectividade, baixa latência e produtos customizados, uma forte contribuição para aumentar a receita de vendas de canal indireto em cada subsidiária”, finaliza Vieira.

“O Programa disponibiliza ferramentas e benefícios de marketing e formação desde o onboard, que vão contribuir para aprimorar os nossos serviços, focar nos produtos relevantes para cada mercado, simplificar as operações e claro, com apoio de marketing, treinamento, formação e suporte Global”, completa Carvalho.

A TelCables usufrui de toda a infraestrutura global da Angola Cables, como o Data Center AngoNAP Fortaleza, o  Data Center Tier III (localizado no Ceará), e o PIX no Brasil, ligando mais de 66 Data Centers Mundiais para além da ligação direta via SACS ao AngoNAP Luanda (Angola) e o Angonix em Angola –  Internet Exchange Points (IXPs) da África -, ambos operados pela Angola Cables.

*The Center for Applied Internet Data Analysis (CAIDA) 2024.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.