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Salesforce lança biblioteca com mais de 100 recursos de IA prontos para uso

O Industries AI é um conjunto de recursos de IA básicos, pré-construídos e personalizáveis que atendem às necessidades e desafios específicos do setor, ajudando na rápida implementação

Salesforce lança biblioteca com mais de 100 recursos de IA prontos para uso

A Salesforce apresentou o Industries AI, um conjunto de recursos de IA básicos, pré-construídos e personalizáveis que atendem às necessidades e desafios específicos do setor para ajudar os clientes a começar a agregar valor rapidamente. O Industries AI agora está incorporado em cada uma das 15 Nuvens do setor da Salesforce para que os clientes possam implementar IA pronta para uso para ajudar a automatizar tarefas demoradas, como combinar os pacientes certos com ensaios clínicos, fornecer alertas de manutenção proativa para veículos e máquinas industriais, simplificar o gerenciamento de estoque e melhorar os serviços para cidadãos e beneficiários do programa.

Para ajudar os clientes a começar hoje, a Salesforce criou a Biblioteca de Casos de Uso de IA (AI Use Case Library), que apresenta mais de 100 recursos de IA do setor e bibliotecas de casos de uso dedicadas com recursos sobre como começar a usar todas as Nuvens do setor. A Biblioteca de Casos de Uso de IA será atualizada regularmente com novos recursos, incluindo os anunciados hoje para cada Nuvem, como Resumos de Reclamações, Verificação de Serviços e Benefícios ao Paciente e Resumo de Telemetria de Veículos.

Os resumos de reclamações ajudam os agentes de atendimento ao cliente dos bancos a acelerar o processo de resolução de reclamações usando IA generativa para transcrever interações individuais com clientes

O Industries AI também servirá como base para a criação de agentes Agentforce específicos do setor que transformarão a maneira como o trabalho é feito em todas as funções e fluxos de trabalho, em grande escala operacional. Em breve em todas as Nuvens do setor, elas podem ser configuradas em minutos, trabalhar ininterruptamente e executar tarefas e ações de negócios específicas do setor de forma autônoma. Com base nos dados de CRM, dados externos e metadados de uma organização com diretrizes claras de privacidade e segurança, os agentes também podem entregar casos complexos a humanos com contexto e informações relevantes.

Segundo informações, mais de três quartos dos líderes empresariais temem perder a revolução da IA se não implementarem a IA em breve. Na verdade, a urgência de colocar a IA em uso aumentou 700% nos últimos seis meses. No entanto, a maioria das organizações não tem tempo ou dinheiro para construir e treinar seus próprios modelos de IA – especialmente com o treinamento de um modelo sozinho, às vezes custando mais de US$ 100 milhões. E cada setor varia significativamente em relação aos tipos de tarefas, desafios e metas que precisam que a IA ajude a resolver. Para agregar valor à IA, as organizações precisam de recursos de IA criados especificamente para atender às suas necessidades e desafios exclusivos.

A IA do setor combina o melhor de uma plataforma de nível empresarial com a precisão da profunda experiência da Salesforce no setor. E como ela é construída na plataforma Salesforce, que é sustentada pelo Data Cloud e suportada pela Einstein Trust Layer, as organizações podem se sentir confiantes ao usar a IA sem se preocupar em comprometer os padrões de segurança ou proteção. Os clientes podem aproveitar prompts pré-criados e potencializar todos os recursos de IA com modelos de dados específicos do setor e seus próprios dados e metadados – como registros de saúde, bancos de dados de doadores ou sistemas telemáticos – para garantir resultados e insights relevantes e contextuais.

Os novos recursos anunciados hoje estão incorporados às nuvens do setor da Salesforce e incluem ferramentas de IA para:

Serviços financeiros

Os resumos de reclamações ajudam os agentes de atendimento ao cliente dos bancos a acelerar o processo de resolução de reclamações usando IA generativa para transcrever interações individuais com clientes e gerar automaticamente um resumo do caso, permitindo que eles examinem rapidamente a causa raiz do problema e os possíveis caminhos para a resolução.

Ciências da Vida

O Candidate Auto-Matching ajuda a acelerar a identificação de participantes elegíveis para estudos clínicos relevantes, permitindo que pesquisadores e pessoal do centro revisem e combinem pacientes com ensaios – extraindo dados estruturados e não estruturados, como códigos de diagnóstico, detalhes de medicamentos e dados demográficos – reduzindo assim o tempo de avaliação.

Cuidados de saúde

A verificação de serviços e benefícios ao paciente ajuda a acelerar o tempo de atendimento com recapitulações pré-consulta e resumos de benefícios para reduzir a troca entre plataformas e garantir aprovações mais rápidas.

Automotivo

O Resumo da Telemetria do Veículo usa IA para monitorar dados telemáticos abrangentes do veículo e gerar um resumo do desempenho do veículo para que os agentes de atendimento ao cliente possam entender mais rapidamente a condição de um veículo para ajudar a identificar oportunidades de manutenção e melhorar a segurança e a condição do veículo.

Setor público

O histórico de aplicativos usa IA generativa para fornecer uma visão geral abrangente da solicitação de benefícios de um candidato, incluindo seu histórico, alterações de status, determinações de elegibilidade e resultados anteriores em todos os programas, para ajudar a simplificar o gerenciamento de casos e acelerar a tomada de decisões. A comparação de versões torna mais fácil para os assistentes sociais entender e explicar as mudanças que podem afetar a elegibilidade de uma pessoa, criando resumos gerados por IA que identificam diferenças entre as inscrições atuais e anteriores.

Bens de consumo

A verificação de estoque oferece aos supervisores de entrega a capacidade de criar um resumo contextualizado dos desvios de estoque de caminhões e ajuda a identificar os principais motivos por trás deles.

Energia e serviços públicos

O Histórico de Contas, Taxas e Insights de Uso ajudará as equipes de atendimento ao cliente em fornecedores de energia e serviços públicos a acelerar a resolução de problemas, monitorando e analisando as flutuações e o uso da conta do cliente ao longo do tempo. O Bill History Insights ajudará a identificar e revelar quaisquer alterações na fatura de um cliente, bem como os possíveis motivos pelos quais seus custos mudaram – como variações sazonais ou mudanças no uso de energia. O Rate and Usage Insights auxilia as equipes de atendimento ao cliente comparando rapidamente o uso e os custos de energia para ajudar a garantir que seus clientes estejam no plano de tarifas correto. Ele também pode ajudar as equipes de atendimento ao cliente a otimizar o consumo de energia e reduzir custos para seus clientes, fornecendo conselhos baseados em dados sobre programas de eficiência energética e mudanças de comportamento doméstico.

Manufatura

O Resumo do Serviço de Ativos usa dados de ativos, como idade, localização, status e cobertura da garantia, para fornecer aos agentes de serviço de fabricação uma visão geral dos alertas, casos abertos, ordens de serviço e status da garantia. Isso permite que os fabricantes forneçam suporte ao cliente mais rápido e informado e identifiquem oportunidades de receita, como manutenção proativa e garantias estendidas.

O gerenciamento de RFP aproveita a IA generativa para simplificar o processo de solicitação de proposta (RFP) para equipes de vendas de mídia e entretenimento

Educação

O Recruitment Inquiry & Opportunity Management ajuda as equipes de recrutamento em faculdades e universidades a simplificar o processo de recrutamento e envolver melhor os alunos em potencial. Agora, em vez de responder manualmente a todas as perguntas recebidas sobre cursos ou prazos de inscrição, as instituições podem usar a IA para responder rapidamente a consultas com modelos de prompt personalizáveis. Eles também podem gerenciar melhor a experiência de recrutamento em toda a instituição, atribuindo automaticamente funcionários a alunos em potencial e segmentando com base no fato de um aluno ter entrado em contato, se inscrito ou sido aceito.

Sem fins lucrativos

Os resumos das notas dos participantes do programa ajudam os gerentes de casos e programas sem fins lucrativos a fornecer cuidados mais individualizados aos participantes do programa com o clique de um botão. Em vez de ter que ler páginas de anotações e registros para entender as necessidades exclusivas e o histórico de casos de uma pessoa, os assistentes sociais podem usar a IA para obter uma visão geral imediata dos casos dos participantes do programa, ajudando as organizações sem fins lucrativos a entender e apoiar melhor as pessoas que dependem deles.

Net Zero

A geração de relatórios de divulgação ESG usa IA generativa para sugerir respostas com base em solicitações que estão alinhadas com critérios específicos da estrutura de relatórios para ajudar os gerentes de programas de sustentabilidade a otimizar os relatórios ESG. E agora, a Avaliação de Precisão do Relatório ESG ajuda a avaliar o tom, o fraseado e a qualidade geral de cada resposta. O recurso também pode ajudar as equipes a entender melhor quais respostas precisam ser melhoradas e pode revisar essas respostas com recomendações de reformulação, permitindo que gastem significativamente menos tempo refinando os relatórios de divulgação.

Comunicações

O Quick Quote ajuda a simplificar o complexo processo de geração de cotações orçamentárias em vários locais, permitindo que os representantes de vendas em provedores de serviços de comunicação (CSPs) aumentem a eficiência e ofereçam uma experiência personalizada ao cliente. Com o Quick Quote, os representantes de vendas podem usar IA generativa para recomendar produtos relevantes adaptados a percepções específicas do cliente, como número de funcionários, uso pretendido e recursos de pessoal. Além disso, os representantes de vendas podem personalizar e negociar ainda mais os termos da cotação com base nas recomendações e configurações fornecidas pelo Quick Quote.

Mídia e entretenimento

O gerenciamento de RFP aproveita a IA generativa para simplificar o processo de solicitação de proposta (RFP) para equipes de vendas de mídia e entretenimento, para que possam responder mais rapidamente às solicitações de propostas. O gerenciamento de RFP cria automaticamente uma oportunidade na conta apropriada e identifica informações importantes como orçamento, cronograma e público-alvo e as destaca diretamente na proposta, para que as equipes de vendas não precisem mais vasculhar manualmente documentos complexos de RFP.

 

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