book_icon

Altenburg adota SAP CX com a NTT Data para potencializar operações B2B

Com as soluções SAP CX, todas as informações consolidadas sobre clientes, como histórico de compras, contatos e cotações, estão acessíveis em um único clique

Altenburg adota SAP CX com a NTT Data para potencializar operações B2B

Em meio ao seu processo de Transformação Digital, a Altenburg, empresa do setor têxtil, deu um passo significativo ao adotar a solução SAP Customer Experience (CX) com o apoio da NTT Data Inc, 6ª marca mais valiosa em serviços de tecnologia no mundo. O ambicioso projeto tem como objetivo tornar omnichannel as operações B2B da companhia, unificando canais de vendas como representantes, televendas, portal self service e pós-vendas, oferecendo assim excelência aos clientes de ponta a ponta.

A parceria promete fortalecer a posição da Altenburg no mercado B2B, contribuindo para a expansão de mercado projetada para os próximos anos

Com as soluções SAP CX, todas as informações consolidadas sobre clientes, como histórico de compras, contatos e cotações, estão acessíveis em um único clique. Essa visibilidade 360º proporciona uma experiência mais fluida e personalizada para os clientes da Altenburg, facilitando a tomada de decisões e aumentando a eficiência dos processos internos.

“Para uma empresa como a Altenburg, que está em constante evolução, a implementação da solução SAP Customer Experience representa um marco estratégico. Através da consolidação das informações de vendas e marketing, a companhia agora consegue antecipar as necessidades de seus clientes com precisão e agilidade, transformando dados em ações personalizadas”, afirma Sandro Stanczyk, diretor de Business Unit da NTT Data Inc.

“A NTT Data foi a escolha da companhia devido à sua expertise em oferecer soluções para empresas de grande porte, profundo conhecimento de negócios e principalmente um dos principais parceiros de Customer Experience da SAP. Esses fatores são essenciais para garantir o sucesso do nosso projeto de transformação digital” completa Tiago Altenburg, CEO da empresa. A parceria promete fortalecer a posição da Altenburg no mercado B2B, contribuindo para a expansão de mercado projetada para os próximos anos.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.