book_icon

GE escolhe infraestrutura como serviço da Dell

O portfólio APEX da Dell Technologies está ajudando a GE a consumir e dimensionar os recursos de TI conforme a necessidade

GE escolhe infraestrutura como serviço da Dell

A Dell Technologies e a GE estão estendendo seu relacionamento para ajudar a empresa industrial de alta tecnologia a gerenciar sua infraestrutura de TI por meio de um modelo como serviço, permitindo que a GE dimensione mais facilmente sua infraestrutura de TI em 170 países.

Atuando como um catalisador de inovação por mais de 125 anos, a GE está comprometida em usar sua tecnologia de ponta e alcance global para fornecer soluções que façam o mundo funcionar de maneira mais eficiente, confiável e segura. Seu acordo com a Dell é a chave para cumprir essa promessa e criar unidades de negócios mais enxutas e autônomas.

Com Data Centers em todo o mundo, estamos trabalhando com a Dell para criar uma maneira consistente de oferecer suporte a todas as nossas unidades de negócios, garantindo que os recursos de TI certos cheguem às equipes certas

“Quando a empresa é tão diversa quanto uma multinacional como a GE, as mudanças mais simples em sua infraestrutura podem criar um efeito dominó, impactando na rede global complexa”, disse Bill Scannell, presidente de Vendas Globais e Operações de Clientes da Dell Technologies . “Desde que começamos a trabalhar com a GE, nossa meta tem sido ajudá-los a reduzir a complexidade de seus vastos recursos de TI interconectados e fornecer uma maneira simples de se adaptar às mudanças na estratégia de negócios. Com as soluções personalizadas da APEX, a GE pode impulsionar a automação e economia de custos em seus diversos negócios e ainda manter a previsibilidade alinhando suas despesas com o valor comercial recebido da tecnologia”, comentou.

Ao usar uma Nuvem local da Dell Technologies, a GE pode atender à demanda de negócios e se tornar mais ágil ao fazer a transição rápida dos recursos de TI sem uma grande reorganização de sua infraestrutura. A abordagem de Nuvem privada ajuda a GE a criar uma experiência perfeita para o proprietário do aplicativo com provisionamento automatizado e serviços de dados que aceleram a implantação de aplicativos e serviços.

A GE está usando o portfólio Dell Technologies APEX para reequilibrar rapidamente as cargas de trabalho em suas unidades de negócios, sem criar um impacto significativo em seus negócios e gastos. “Precisamos ter a capacidade de mudar tão rapidamente quanto o mundo, independentemente de estarmos fabricando uma nova turbina a jato em Ohio ou a tecnologia de ultrassom baseada em IA em Bangalore”, disse Nancy Anderson, CIO da GE. “Com Data Centers em todo o mundo, estamos trabalhando com a Dell para criar uma maneira consistente de oferecer suporte a todas as nossas unidades de negócios, garantindo que os recursos de TI certos cheguem às equipes certas quando mais precisam deles”, finalizou.

Serviço
www.delltechnologies.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.