book_icon

Ricoh Brasil tem novo diretor Comercial de Canais Indiretos

Nossos Canais indiretos são fundamentais para reforçar a nossa cobertura no mercado

Ricoh Brasil tem novo diretor Comercial de Canais Indiretos

A Ricoh Brasil tem novo diretor Comercial de Canais Indiretos, Fernando Gomes. Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e em Ciências da Computação (PUC-RJ), Fernando possui mais de 30 anos de experiência na área comercial construída em outras empresas de tecnologia,
tanto de impressora quanto em computadores.

O executivo também foi diretor de Marketing e de Vendas em empresas especializadas em atuar como Canais indiretos de vendas e pós-venda de produtos e serviços de TI – segmento que irá coordenar agora na Ricoh Brasil, tais como Cogra, Tecnoset e Office Total.

Queremos proporcionar, cada vez mais, o crescimento das empresas que são nossos Canais de vendas e de seus clientes, por meio de nossas soluções, que proporcionam a melhoria dos processos internos e da experiência no local de trabalho  

O novo executivo se reportará diretamente ao CEO da Ricoh Brasil, Giancarlo Ghirotti, que celebrou: “Damos as boas-vindas ao Fernando, que terá todo o suporte de toda a equipe para que possamos crescer cada vez mais no mercado brasileiro de forma rápida e sustentável”.

“Nossos Canais indiretos são fundamentais para reforçar a nossa cobertura no mercado. Queremos proporcionar, cada vez mais, o crescimento das empresas que são nossos Canais de vendas e de seus clientes, por meio de nossas soluções, que proporcionam a melhoria dos processos internos e da experiência no local de trabalho”, completa Fernando Gomes.

A Ricoh é um fabricante que atua em serviços digitais integrados e soluções de impressão desenhados para apoiar a transformação digital dos lugares e espaços de trabalho e, assim, otimizar o desempenho empresarial.

Com sede em Tóquio, as operações globais da Ricoh chegam a clientes de aproximadamente 200 países e regiões, impulsionando conhecimentos, tecnologias e capacidades organizativas cultivadas ao longo de sus 85 anos de história. No exercício financeiro finalizado em março de 2024, o Grupo Ricoh obteve vendas mundiais de 2,348 bilhões de ienes (aproximadamente 15,5 bilhões de dólares).

Serviço
www.ricoh-americalatina.com/pt

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.