book_icon

Red Hat anuncia atualizações em seu programa de parceiros

Com o objetivo de padronizar a experiência em seu ecossistema, organização referência em código aberto dá continuidade à iniciativa empoderando parceiros e fortalecendo clientes

Red Hat anuncia atualizações em seu programa de parceiros

No início deste ano, a Red Hat anunciou transformações em seu programa de parceiros com o objetivo de transformar a experiência global de relacionamentos, oferecendo maior simplicidade, opções e flexibilidade aos integrantes do vasto ecossistema que colabora com a Red Hat. A partir de hoje, a empresa que atua em Open Source está expandindo o compromisso firmando e lança a primeira onda de atualizações do Red Hat Partner Program.

Com o surgimento de tendências como Inteligência Artificial (IA), Virtualização e tantas outras, a necessidade de colaboração coordenada entre vários fornecedores de tecnologia e provedores de soluções é imperativa. Em vista dessas velozes dinâmicas de mercado, a Red Hat se aproximou de clientes e ouviu parceiros para entender qual é a melhor maneira de implementar uma abordagem guiada, dentro de seu ecossistema, para a modernização da TI.

A transformação da experiência global de relacionamento com parceiros da Red Hat está apoiada sob três pilares principais:

Um programa de parceiros globalmente padronizado que serve de base para empresas realizarem transações de forma mais simples e transparente. Orientado por meio de estrutura hierárquica consistente, pautada pelo envolvimento, experiência e desempenho dos parceiros ao longo da jornada.

Incentivos de parceiros simplificados que são aplicáveis a todos os tipos de colaboradores com o objetivo de construir e acelerar pipelines de negócios.

Experiência digital aprimorada para fornecer ferramentas unificadas e acessibilidade a recursos críticos para parceiros por meio do Red Hat Partner Connect.

Juntas, essas mudanças vão permitir que parceiros aumentem receitas, intensifiquem o volume de atividades colaborativas e reduzam as lacunas de seus negócios por meio de uma experiência mais assertiva nas áreas de transações, construção e gerenciamento de negócios, em conjunto com a Red Hat.

Quais são as novidades com a atualização?
Red Hat Partner Program

A Red Hat está implementando um formato modular em seu programa de parceiros, permitindo que eles ganhem pontos por atividades específicas que se alinharem com seus objetivos de negócios. Neste mês, acontecerá o lançamento dos três primeiros módulos: Resell, Distribution e Sell With. Assim, empresas podem selecionar atividades dentro de cada curso com base nas suas prioridades de negócios, ajudando-os a acelerar o crescimento e a lucratividade. Além disso, o design do programa facilita o envolvimento dos parceiros em áreas específicas de negócios da empresa líder de soluções abertas, independentemente de optarem por uma única ou várias formações.

Este lançamento inicial dos módulos Resell, Distribution e Sell With estabelece as bases para desta fase do Red Hat Partner Program. No entanto, ao longo do ano novos cursos estarão disponíveis para apoiar atividades adicionais de parceiros em movimentos empresariais de construção, venda e serviços.

Incentivos a parceiros
À medida que os parceiros ganharem pontos dentro dos módulos, eles podem se qualificar a ter acesso a benefícios adicionais, apoio personalizado em seus objetivos e melhores oportunidades dentro de sua área de negócios. Neste momento de lançamento inicial, a Red Hat está aplicando um processo integrado de registro de contratos para parceiros em todo o mundo, o que permite que eles indiquem oportunidades locais para receber descontos e suporte adicionais. Além disso, a Red Hat melhorou as ferramentas e processos dos fundos de desenvolvimento de mercado (MDF) a fim de facilitar o acesso dos parceiros ao recebimento de financiamento adicional durante sua jornada com a empresa, baseado nas atividades realizadas de seus módulos.

A Red Hat continuará a desenvolver e aprofundar os incentivos e benefícios dos parceiros ao longo do ano, reforçando áreas capitais em todo o ecossistema.

Experiencia digital
Para apoiar os parceiros enquanto eles navegam pelos novos módulos de Resell, Distribution e Sell With, a Red Hat atualizou a experiência do portal Red Hat Partner Connect com uma nova interface que agiliza as interações do usuário e orienta empresas nas atividades do módulo. Com essas melhorias, os colaboradores podem obter maior visibilidade no registro e nas oportunidades de negócios. Isso inclui painéis de desempenho e relatórios em tempo real, mais robustos e detalhados, que expandem o gerenciamento de oportunidades.

Comece a usar já
Com o lançamento desses novos módulos e a expansão de benefícios para parceiros, a Red Hat está estabelecendo uma experiência global e unificada no envolvimento de parceiros, baseada na escolha e na flexibilidade de empresas e com o objetivo de gerar o maior valor possível ao cliente. As organizações que fazem parte do ecossistema podem colaborar mais facilmente com a Red Hat em diversas rotas de engajamento e desbloquear recursos recompensadores por meio de um sistema universal de pontos baseado em atividades. À medida que os parceiros avançam nos módulos, a estrutura transparente do programa oferece caminhos claros para colaboração, relatórios em tempo real e maior visibilidade das oportunidades de negócios com a Red Hat e o ecossistema mais amplo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.