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Delfia lança campanha e se posiciona como curadora de jornada digital

Ação mostra como garantir as melhores soluções em tecnologia em meio a novos softwares, tendências e desafios no ambiente digital para garantir o sucesso do cliente

Delfia lança campanha e se posiciona como curadora de jornada digital

Como parte da jornada de reforçar seu novo posicionamento como uma multinacional brasileira e se aproximar das gerações Zennial e Millennial, a Delfia, curadoria de jornadas digitais, divulga seu filme institucional sobre o propósito da empresa, estrelado por uma diversidade de atores brasileiros.

Com o título “Somos feitos de gente”, com roteiro, direção e criação in-house na Delfia, e produção da AIS Conteúdo, a ação mostra como garantir as melhores soluções em tecnologia em meio a novos softwares, tendências e desafios no ambiente digital para garantir o sucesso do cliente. O vídeo mais curto, com clareza e objetividade, valoriza a conexão e dialoga com as gerações Z e Millennial.

Todos os nossos projetos visam proporcionar experiências únicas aos nossos clientes e temos um caminho muito próspero e saudável pela frente

“Com muita criatividade, diversidade e enaltecendo as pessoas, criamos uma narrativa atual para reforçar que somos uma multinacional brasileira de tecnologia feita de pessoas brasileiras, com potencial de ideias e inteligência para atender o que cada empresa precisa”, diz Simone Justinio, head de Marketing da Delfia. “Uma campanha rápida e objetiva, pontos desafiadores quando falamos da comunicação no mercado B2B. As pessoas são as estrelas da campanha, afinal a tecnologia é feita pelas pessoas para as pessoas. É a inteligência humana nosso maior diferencial”, destaca Simone.

O filme apresenta uma narrativa que mostra como os curadores da Delfia entendem os desafios e características específicos de cada negócio para sugerir soluções completas e personalizadas capazes de apoiar, alcançar e ampliar as jornadas digitais, além de garantir inovação tecnológica às empresas.

A campanha também traz ainda os ingredientes para uma jornada digital de sucesso com a curadoria proposta pela empresa, como selecionar e filtrar as tecnologias mais promissoras do mercado, ajudando a superar quaisquer desafios ou dores de cabeça com tecnologia em segurança digital, infraestrutura em TI, análise e automação de dados, monitoração de sistemas ou aplicativos.

Pesquisas indicam que os hábitos de consumo dos Zennials e Millennials são cada vez mais digitais, o que indica que a tecnologia tem um papel importante na rotina dessa geração e é preciso levar em consideração como se comunicar com esse público. Os “filhos da tecnologia” impactam formas de consumo, comportamento e trabalho em todo o mundo e são ávidos por novidades tech.

De acordo com Rodrigo Bocchi, CEO da Delfia, a companhia conta com quase 500 colaboradores e parte deles vivencia sua primeira ou segunda experiência profissional. “A nossa inteligência é coletiva. Estou muito confiante nesse time; nossos colaboradores realizam um trabalho de cocriação e tiram o melhor proveito da tecnologia. Todos os nossos projetos visam proporcionar experiências únicas aos nossos clientes e temos um caminho muito próspero e saudável pela frente. Na Delfia, somos feitos de pessoas e trabalhamos para pessoas. É essa inteligência humana que, por trás das máquinas, faz acontecer”, conclui o executivo.

 

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