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Oracle anuncia novos recursos à plataforma Oracle Fusion Cloud HCM

Os novos Oracle Activity Centers permitem que os usuários aumentem a produtividade e acelerem o progresso em direção às metas organizacionais

Oracle anuncia novos recursos à plataforma Oracle Fusion Cloud HCM

A Oracle anunciou nesta terça-feira (23/7) novos recursos de experiência do usuário no Oracle Fusion Cloud Human Capital Management (HCM). Criados com a experiência de usuário Redwood de nível de consumidor da Oracle e projetados especificamente para funcionários, gerentes e especialistas, os novos Oracle Activity Centers permitem que os usuários aumentem a produtividade e acelerem o progresso em direção às metas organizacionais.

“Para acompanhar as mudanças nas prioridades de negócios, os funcionários precisam de ferramentas fáceis de usar, que lhes permitam trabalhar com velocidade e precisão, enquanto se concentram nas tarefas mais importantes dentro de sua função”, disse Chris Leone, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle. “Com as experiências de usuário do Activity Center específicas da função, os usuários do Oracle Fusion Cloud HCM têm acesso rápido a insights, ações e ferramentas que aumentam a produtividade, aceleram os processos de RH, melhoram a experiência do funcionário e promovem o crescimento em toda a organização”, afirmou.

A IA integrada atua como um consultor para ajudar a analisar os dados da força de trabalho, gerar conteúdo e apresentar recomendações e insights críticos para ajudar a melhorar as operações de negócios

As experiências do usuário do Oracle Activity Center fornecem informações e ferramentas para ajudar a aumentar a eficácia e o impacto do trabalho por meio de um hub centralizado focado em ações que é adaptado a cada indivíduo e suas funções e responsabilidades. Os Oracle Activity Centers agregam aplicativos e informações relevantes para o funcionário, fornecem KPIs e insights personalizados, permitem a comunicação no fluxo de trabalho e outras ações de engajamento e apresentam recomendações e alertas orientados por IA para ajudar a concentrar os usuários no que é mais importante. As quatro primeiras experiências do Oracle Activity Center incluem:

Centro de Atividades dos Funcionários: permite que os funcionários aumentem a produtividade e priorizem rapidamente as ações mais importantes a qualquer momento. Com uma visão altamente personalizada de dados críticos, KPIs, atividades-chave, marcos futuros e comunicações personalizadas e ferramentas de feedback de pares assistidas por IA, as organizações podem melhorar o engajamento dos funcionários, construir relacionamentos mais fortes no local de trabalho e melhorar a experiência do funcionário.

Centro de Atividades da Equipe: permite que os gerentes organizem facilmente atividades individuais e em equipe, concentrando-se nas necessidades mais imediatas do negócio. Com uma visão única das prioridades da equipe e KPIs; insights sobre o desempenho, desenvolvimento e engajamento da equipe; visibilidade de vagas e requisições abertas; e ferramentas de feedback de gerentes assistidos por IA, as organizações podem maximizar a produtividade e melhorar o desempenho da equipe.

Centro de Atividades de Recrutamento: permite que os recrutadores priorizem rapidamente as tarefas mais importantes e avancem com as próximas etapas para reduzir os gargalos do processo. Com uma visão centralizada das atividades de recrutamento e as próximas melhores ações recomendadas por IA, as organizações podem atrair os melhores talentos, acelerar os processos de contratação e superar os rivais em um ambiente de contratação competitivo.

Centro de Atividades de Folha de Pagamento: permite que os especialistas em folha de pagamento identifiquem e resolvam rapidamente erros para ajudar a garantir que os funcionários sejam pagos com precisão e no prazo. Com uma visão única da folha de pagamento em operações globais, alertas proativos e a capacidade de tomar ações corretivas rápidas, as organizações podem otimizar os processos de folha de pagamento, reduzir erros e atender às expectativas dos funcionários para pagamento rápido e preciso.

Criado para a Nuvem, o Oracle Cloud HCM é uma solução completa que conecta todos os processos de recursos humanos, desde a contratação até a aposentadoria, em toda a organização com uma plataforma nativa de experiência do funcionário. Ao conectar todos os dados dos funcionários em uma única plataforma, as equipes de RH têm acesso a uma única fonte de verdade para ajudar a informar sua estratégia de pessoas. Além disso, a IA integrada atua como um consultor para ajudar a analisar os dados da força de trabalho, gerar conteúdo e apresentar recomendações e insights críticos para ajudar a melhorar as operações de negócios.

 

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