book_icon

Evento da monday.com reuniu clientes e parceiros para discutir inovação

A empresa compartilhou sua visão de crescimento no País e apresentou  sua atual oferta de produtos: monday work management, monday dev e monday CRM

Evento da monday.com reuniu clientes e parceiros para discutir inovação

A monday.com, plataforma multiprodutos que administra todos os aspectos essenciais do trabalho, realizou seu terceiro evento anual no Brasil no mês passado. A empresa reuniu mais de 450 pessoas em São Paulo, entre clientes, parceiros e líderes de empresas nacionais para discutir como tecnologias inovadoras podem atingir objetivos de negócios e sucesso organizacional.

Durante o evento, a monday.com compartilhou uma visão geral do crescimento e dos desenvolvimentos mais recentes da empresa, tanto global quanto localmente, e a sua atual oferta de produtos: monday work management, monday dev e monday CRM.

Estamos entusiasmados com o fato das principais empresas brasileiras terem escolhido a monday.com para otimizar seus processos de Transformação Digital

“Vemos o Brasil como um mercado muito estratégico para nós, com cerca de 9 mil clientes locais e uma forte rede de parceiros”, disse Dror Spindel, diretor sênior de Parcerias para as Américas. “Nosso objetivo é continuar a impulsionar o crescimento em todo o País e estamos comprometidos em investir nesta região e apoiar organizações com soluções multiprodutos abrangentes”, afirmou.

“Estamos entusiasmados com o fato das principais empresas brasileiras terem escolhido a monday.com para otimizar seus processos de Transformação Digital e eficiência em suas organizações. As soluções tecnológicas podem impactar a cultura organizacional, aumentando a propriedade e a colaboração entre as equipes, ao mesmo tempo em que fornecem resultados em escala”, disse Brunno Santos, diretor da monday.com no Brasil. “Este ano, planejamos expandir nosso software de trabalho flexível para oferecer suporte a mais casos de uso e melhorar a usabilidade para que os clientes transformem seus negócios com sucesso”, comentou.

Líderes de vários clientes brasileiros da monday.com, incluindo PicPay, Yamaha, MAC Construtora e Incorporadora, ESA OAB, GL Events Live e Fundação Bradesco subiram ao palco para discutir como implementaram a plataforma para transformar digitalmente suas organizações. Além disso, Gustavo Abi Furtado, da A-players, parceira da monday.com, e Jéssica de Souza Monteiro, compartilharam como usaram a monday.com para um projeto voluntário, Pets RS, que ajudou proprietários a encontrarem seus animais de estimação desaparecidos durante as enchentes no Rio Grande do Sul.

“Precisávamos que todos os bancos de dados fossem integrados ao nosso sistema para todas as cidades afetadas pelas enchentes. Usar a monday.com nos ajudou a centralizar informações de diferentes fontes, otimizar processos e cruzar formulários enviados por donos de animais de estimação. Automatizamos todo o processo de forma simples, rápida e eficiente para que mais de 100 voluntários pudessem trabalhar diariamente na busca e resgate de animais de estimação e reuni-los com suas famílias”, disse Gustavo Abi Furtado, Líder de Esquadrão da A-Players.

Mais de 10 parceiros da monday.com no Brasil participaram do evento, incluindo A-Players, Workise, Nortrez, Agile Inc., Make IT Simple, PX2B, Alest Consultoria, atile.digital, Solo Network, UXB e ilegra.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.