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Pão de Açúcar escolhe a The LED para incrementar o retail media em suas lojas

A implementação de painéis de LED traz um novo nível de impacto e dinamismo para as estratégias de comunicação da rede, elevando a experiência do cliente

Pão de Açúcar escolhe a The LED para incrementar o retail media em suas lojas

O Grupo Pão de Açúcar firmou contrato com a The LED, empresa de comunicação digital com painéis de LED, para sua nova fase de digitalização em pontos de venda. O projeto faz parte de uma das iniciativas da área de Retail Media do grupo, que visa trazer tecnologia e conectividade para ações publicitárias nas lojas.

O grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias e vê a digitalização como um dos principais fatores que contribuirão para esse resultado.

Segundo a The LED, a implementação de painéis de LED traz um novo nível de impacto e dinamismo para as estratégias de comunicação da rede, elevando a experiência do cliente e consolidando a presença do Grupo no cenário da transformação digital no varejo brasileiro.

Com projetos já implementados nas maiores redes de supermercados do País, a empresa investe constantemente nas principais tendências e inovações de comunicação digital para o varejo

Para tanto, a The LED desenvolveu o projeto, que inclui todo o hardware e conta com paineis de alta resolução e definição de cores e macro ângulo de visão em diversos formatos, para ponta de gôndola, colunas e front de caixa, entre outros.

Para Roberto Gabrielli, sócio-diretor da The LED, a opção pela digitalização “reflete o compromisso contínuo do Grupo Pão de Açúcar em oferecer soluções inovadoras e envolventes para seus consumidores, marcando um passo significativo rumo ao futuro do varejo”.

Paulo Sérgio Mariano, gerente sênior de Retail Media, Trade Marketing, Dados e Monetização do Grupo Pão de Açúcar, também reforça a importância da parceria e os objetivos da rede com o incremento da estratégia.

“Com essa parceria com a The LED, líder em seu segmento, vamos direcionar investimentos em produtos que estimulam um maior envolvimento e conexão com o consumidor, ampliando a comunicação digital no ponto de venda físico e a eficiência das ativações para influenciar a jornada de compras dos clientes”, declara Mariano.

Em sua trajetória de digitalização do varejo brasileiro, a The LED registra o desenvolvimento de diversas soluções para ações de retail media específicas para o setor supermercadista, como a plataforma inédita e exclusiva que possibilita a compra direta através dos painéis digitais.

Com projetos já implementados nas maiores redes de supermercados do País, a empresa investe constantemente nas principais tendências e inovações de comunicação digital para o varejo físico, onde, cada vez mais, os consumidores valorizam serviços aliados a novas experiências, informações e mídia.

Para a empresa, o protagonismo digital dos supermercados, setor que concentra milhares de marcas e opções de consumo, posiciona o painel de LED como a plataforma ideal para a estratégia de trade marketing ao conectar as ativações nos espaços da loja com campanhas publicitárias e promover uma combinação perfeita entre produto e publicidade.

Dentre as principais vantagens obtidas pelos painéis digitais, a empresa destaca maior valor e experiência na jornada de compras, a integração dos diversos canais de venda e ferramentas tecnológicas, a geração de dados e a personalização de conteúdos mediante diferentes perfis de consumo.

 

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