book_icon

Microservice apresenta novo diretor de Operações mirando eficiência

Com uma carreira de mais de 20 anos de experiência em tecnologia e liderança, Glauber Weddigen assume o cargo com o objetivo de transformar o ambiente de negócios e inovação da companhia

Microservice apresenta novo diretor de Operações mirando eficiência

A Microservice, empresa com mais de 30 anos de atuação com soluções de cibersegurança e licenciamento de produtos Microsoft, anunciiou a contratação de Glauber Weddigen como seu novo diretor de Operações. Com uma carreira de mais de 20 anos de experiência em tecnologia e liderança, o profissional tem o objetivo de transformar o ambiente de negócios e inovação da companhia.

Glauber Weddigen é graduado em Sistemas de Informação e possui um MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O executivo traz uma vasta experiência na área de tecnologia, tendo atuado em cargos de liderança e gestão. Em sua trajetória, foi responsável por implementar mudanças como a criação e organização de áreas de negócios, reestruturação de departamentos de desenvolvimento, adoção de metodologias ágeis e migração de sistemas para a Nuvem.

Como diretor de Operações, Weddigen ficará encarregado de otimizar as operações diárias da Microservice, garantindo eficiência e excelência em todos os processos, com o objetivo de fortalecer o posicionamento da empresa no mercado e entregar soluções tecnológicas que atendam às necessidades dos clientes.

“A Microservice é uma empresa já tradicional no mercado e tem grandes oportunidades para continuar crescendo, através de ofertas de segurança da informação, visto que o mercado está cada vez mais aquecido para este segmento. Minha missão é reforçar o posicionamento de mercado da empresa, apoiando nossos profissionais na entrega de soluções cada vez mais alinhadas com a evolução tecnológica e as necessidades dos clientes”, declara Weddigen.

Completando 32 anos em julho de 2024, a Microservice registrou um crescimento de 15% no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. Este resultado reflete a evolução contínua da empresa e sua capacidade de adaptação às demandas do mercado.

O portfólio da Microservice inclui soluções de segurança da informação, gestão e implementação de infraestrutura, outsourcing, backup, e parcerias gerenciadas em soluções Microsoft. Sandro Zendron, CEO da Microservice, comenta sobre os resultados do primeiro semestre: “Mantemos parcerias sólidas com grandes indústrias e empresas, sendo referência no mercado. Atuando principalmente com segurança cibernética, nossos desafios são constantes, mas nossos especialistas estão prontos para atender às demandas mais críticas”, afirma.

Para o CEO, a chegada de Weddigen reforça o compromisso da empresa com a excelência e a inovação, garantindo que a Microservice continue a ser uma referência no mercado de TI. “Glauber chega em um momento fundamental para ajudar a organizar os processos, melhorar a qualidade dos produtos e desenvolver soluções inovadoras, respondendo de forma positiva às expectativas do mercado e fortalecendo a confiança em nossos serviços”, conclui.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.