book_icon

Neo inicia 2022 com 902 oportunidades de emprego em todo o Brasil

Neo inicia 2022 com 902 oportunidades de emprego em todo o Brasil

Após gerar mais de 5 mil postos de trabalho ao longo de 2021, a NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, inicia o ano de 2022 com 902 vagas para profissionais de Contact Center em cidades onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Salvador/BA e Jaboatão dos Guararapes/PE.

Segundo a diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, Ana Alice Limongi, a NEO seguirá a estratégia do último ano e continuará a recrutar pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A NEO inicia o ano focada em seu plano de crescimento sustentável e cada vez mais mostra o seu potencial como empregadora em todo o país. Em 2020, geramos uma média de 700 novos postos de trabalho por mês, e esse aumento constante das equipes demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio. Após a contratação, a empresa oferece como benefícios vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.

Neo

oportunidades de emprego

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.