A Intel possui uma nova executiva brasileira na liderança da companhia para a Américas. Roberta Knijnik assume como diretora de Vendas e Marketing, responsável pelas estratégias de negócios da Intel para a Dell Technologies nas Américas, incluindo Estados Unidos, Canada e América Latina.
Com o novo cargo, a executiva passa a atuar no relacionamento da Intel com o mercado de vendas diretas para Américas com foco na fabricante Dell Technologies para o mercado de PCs, responsável por B2C e B2B. A mudança do cargo faz parte da reorganização que a companhia vem fazendo na estrutura Américas diante da importância que os países da região têm assumido no setor de tecnologia a nível global.
A executiva possui ampla experiência internacional e mais de 16 anos nas áreas de Vendas e Marketing, com foco em Relacionamento com o Cliente, Gestão e Negociação, Planejamento e Criação da Estratégia de Marketing e Vendas.
“Os países das Américas vem ganhando grande importância e potencial para a Intel, principalmente a América Latina, e o Brasil é um dos principais mercados para a companhia, por isso, é muito significativo termos mais uma liderança atuando para impulsionar os negócios e números para toda a região.” conta Roberta, “Como apaixonada pela área de Diversidade e Inclusão, também sei da importância de termos uma nova diretora Latina nas Américas e vamos continuar trabalhando para impulsionar a inclusão em todo o ecossistema”, finaliza a diretora.
Serviço
intel.com.br
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo