book_icon

Datainfo tem mais de 100 vagas disponíveis para TI

Demanda por profissionais de Tecnologia da Informação cresceu 70% no último trimestre do ano
Datainfo tem mais de 100 vagas disponíveis para TI

A Datainfo, empresa especializada em apoiar empresas privadas e públicas rumo à inovação tecnológica e à transformação digital, está com mais de 100 vagas disponíveis para profissionais de Tecnologia da Informação (TI). As vagas incluem diferentes perfis como analistas de sistemas, desenvolvedores, arquitetos e engenheiros de software em níveis júnior, pleno e sênior.
De acordo com informações da Datainfo, a demanda por profissionais cresceu 70% no último trimestre do ano. “A área de TI se manteve aquecida em 2020 e, ao contrário de outras áreas do mercado, não demitimos, pelo contrário, mantivemos um bom ritmo de contratações, mas a partir de outubro, novos projetos foram firmados tanto na área pública, quanto privada.”, conta a gestora de Recursos Humanos da Datainfo, Ana Paula Gonçalves.

As vagas são destinadas a profissionais de todo o Brasil, pois 20% das vagas são para trabalho em home office  
Desenvolvedores com conhecimento de linguagens Java, PHP ou Python são os mais requisitados entre os perfis de vagas, mas os perfis de contratação exigidos pela empresa são abrangentes, e qualquer profissional graduado e com conhecimento técnico dentro da área de tecnologia da informação pode participar da seleção.
As vagas são destinadas a profissionais de todo o Brasil, pois 20% das vagas são para trabalho em home office. Já as vagas presenciais são destinadas para profissionais que residam ou desejam residir em Brasília, Recife, Santa Catarina, Mato Grosso e Curitiba.
Entre os benefícios que a Datainfo oferece aos seus profissionais está o investimento na formação profissional. A empresa conta com uma universidade corporativa e oferece diversas capacitações e aperfeiçoamento profissionais gratuitos, além de incentivos financeiros para certificações.
Para se candidatar a uma vaga oferecida pela Datainfo o profissional pode enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou cadastrar diretamente pelo site da Datainfo onde irá encontrar mais detalhes sobre os perfis requisitados; www.datainfo.inf.br. As informações sobre as vagas também estão disponíveis no Linkedin da empresa: https://www.linkedin.com/company/datainfo-ti/.
A Datainfo promove a Transformação Digital em empresas públicas e privadas desde 2002, oferecendo soluções em Tecnologia da Informação e em gestão do conhecimento a empresas que buscam expandir seus negócios por meio da inovação.
A abrangência dos serviços inclui soluções para governança de TI, desenvolvimento de aplicações, devops, infraestrutura, Cloud e sustentação de sistemas, ofertados em um modelo de outsourcing integrado, metodologia de serviço que leva a experiência e inteligência da equipe técnica para dentro das empresas.
Entre os produtos disponibilizados ao mercado estão o I-ERP EME4 e o EME4 Rocket, que são sistemas integrados de gestão empresarial (ERP); o Totali, software voltado ao Varejo; o Gesti, software para a gestão de demandas; e o Service, software de gestão de projetos.
Serviço
www.datainfo.com.br
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.