book_icon

Zenvia lança solução para desenvolvimento de chatbot de IA generativa

O Generative AI Chatbot é uma solução que torna mais fácil o desenvolvimento de chatbots, tornando o processo tão simples e intuitivo quanto uma interação pessoal

Zenvia lança solução para desenvolvimento de chatbot de IA generativa

A Zenvia, provedora latino-americana de plataforma de CX baseada em Nuvem, anunciou nesta quinta-feira (20/6) o lançamento do Generative AI Chatbot, uma solução que torna mais fácil o desenvolvimento de chatbots, tornando o processo tão simples e intuitivo quanto uma interação pessoal. Acessível para empresas de todos os tamanhos, a ferramenta é voltada para empresas que procuram melhorar e automatizar o atendimento ao cliente. Os principais destaques incluem fácil personalização e integração eficiente com múltiplos canais de comunicação, garantindo uma solução superior para todas as necessidades do cliente.

Os recursos futuros do Generative AI Chatbot incluirão análise de sentimento em tempo real, aprendizado contínuo de interações passadas e integração perfeita com sistemas gerenciais

O Generative AI Chatbot leva o desenvolvimento de chatbots a um novo nível de simplicidade. Sem habilidades técnicas avançadas e com apenas alguns cliques, os clientes podem configurar e personalizar intuitivamente seus bots para serem perfeitamente adaptados ao seu negócio, prontos para serem implementados.

Em termos de recursos, a solução inclui uma interface amigável, fácil definição do escopo do chatbot em linguagem informal e integração simplificada com todos os canais de comunicação disponíveis no Zenvia Customer Cloud. Um dos recursos de destaque é a capacidade de combinar o tom de voz do chatbot com a marca, permitindo interações mais humanizadas.

O processo de criação desta solução de chatbot de IA generativa envolveu um extenso desenvolvimento e testes rigorosos com o cliente. Os primeiros resultados mostraram melhorias significativas no engajamento e satisfação do usuário, demonstrando sua eficácia em aplicações do mundo real.

“A tecnologia do nosso produto possui recursos avançados de processamento de linguagem natural e gera respostas contextualmente relevantes. Os benefícios são notáveis: maior precisão nas respostas, melhor compreensão de perguntas complexas e uma experiência do usuário mais natural e envolvente. Os clientes que usam essa tecnologia podem antecipar maior produtividade, maior satisfação do cliente e processos de comunicação simplificados”, afirmou Lilian Lima, CTO da Zenvia.

“Nossa visão de longo prazo é revolucionar o atendimento ao cliente e a automação de processos de negócios com chatbots cada vez mais inteligentes e intuitivos. Estamos liderando essa transformação, oferecendo soluções fluidas e personalizadas que aumentam a eficiência e melhoram a experiência do usuário. Os recursos futuros do Generative AI Chatbot incluirão análise de sentimento em tempo real, aprendizado contínuo de interações passadas e integração perfeita com sistemas gerenciais. Estamos desbloqueando infinitas possibilidades para o futuro da experiência do cliente”, finalizou Cassio Bobsin, fundador e CEO da Zenvia.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.